Express & Company vs A.C. Mabic

Liga de Primavera MasterFoot/AirFut (Fut7) - Liga de Primavera - 1ª Jornada 12 de março de 2019
  • Express & Company A.C. Mabic
    5-2
    • 22:00
    • AirFut 1

Reportagem

Mais uma estreia nas Ligas MasterFoot nesta noite, desta feita, os muito experientes nestas lides AC Mabic apadrinhava a estreia da turma da Express & Company oriunda da zona do Ribatejo. Alguma incerteza na casa das apostas pelo desconhecimento total desta equipa que se equipa de preto.

Os primeiros minutos de jogo foram dedicados às duas equipas procurarem estudar-se uma à outra e tentar perceber onde podiam aproveitar os pontos fracos do seu adversário. O primeiro surge naturalmente, pela iniciativa de jogo produzida pelo Express & Company apoós uma reposição com a mão bastante rápida de Diogo Carlos para Bruno Pais acelerar e finalizar com grande qualidade para o fundo da baliza. O AC Mabic reage positivamente e vai à procura do golo, sendo que, o remate de Ricardo Faria de meia-distância passa perto do alvo à guarda de Diogo Carlos. Por volta do minuto 20, Bruno Pais bisa na partida num livre directo cobrado de forma perfeita com o esférico a entrar rasteiro para mais um golo deste jogador que começava a destacar-se. Ao minuto 20, Bruno Pais obriga Bruno Martins a voo excepcional evitando o hattrick do avançado da Express.

A segunda parte inicia-se com um míssil teleguiado de Bruno Pais que beija as redes da baliza do AC Mabic, aproveitando o facto do esférico ter desviado num adversário entrando desta forma, para o 3-0 e consequente hattrick. Ao minuto 4, Gonçalo Damas obriga Diogo Carlos a um voo evitando o 3-1. O AC Mabic estava bem na parte chegando ao 3-1, após lançamento longo de Gonçalo Damas onde surge Vitor Santos a concluir eficazmente. Ao  minuto 18, remate à meia-volta de pé direito por parte de Paulo Correia que embate no poste da Express, na sequência contragolpe fulminante em que Bruno Pais oferece a Leonardo Alves que conclui para o 4-1 e oferece uma almofada de conforto à sua equipa. O AC Mabic não desistia e chegava ao 4-2, num livre rasteiro de Luís Santos que encontra Paulo Correia que finaliza com arte e engenho. Com 5 minutos para o final, a Express & Company fecha as contas do marcador com o bis de Léo.

Excelente vitória por parte da Express & Company num duelo em que Bruno Pais revelou-se determinante com 3 golos e uma assistência. Este jogador tem atributos perfeitos para ser um jogador de excelência nesta Liga Primavera: Rápido, ágil, remate fácil, forte fisicamente e muita técnica individual. Boa sorte às duas equipas na próxima ronda.

Duelos

Express & Company A.C. Mabic
1 JOGOS 1
1 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
5 GOLOS MARCADOS 2
2 GOLOS SOFRIDOS 5
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Liga de Primavera MasterFoot/AirFut (Fut7) 2019-03-12 Vitória Express & Company 5-2