Sr. Aníbal FC vs Estaminé 1955 FC

26ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Domingo - Campeonato CIF Domingo - 3.ª Jornada 18 de outubro de 2020
  • Sr. Aníbal FC Estaminé 1955 FC
    2-5
    • 20:00
    • CIF campo 2

Reportagem

Para esta 3ª jornada, a formação do Sr Aníbal procurava alcançar a sua primeira vitória na prova, mas tinha, diante de si, um poderoso adversário que até então só havia conhecido o sabor das vitórias. De facto, a formação do Estaminé 1955 arrancava para este jogo, no plano teórico, como a favorita à vitória, mas foi surpreendida por uma equipa muito atrevida a nível ofensivo.

Seria logo à passagem do minuto 2 que a equipa do Sr. Aníbal faria o 1ºgolo, com Pedro Lima aproveitar da melhor maneira alguma passividade da defesa adversária.

Sem que o seu adversário pudesse responder de novo, a comitiva do Sr. Aníbal a chegar ao golo, com Duarte Reis a executar um lance individual, já dentro da área a rematar de bico para o fundo das redes.

Que entrada a todo o gás do Sr. Aníbal, deixando o seu adversário com muitas dificuldades logo nos primeiros minutos desta partida.

Tal como já nos têm vindo habituar, a turma liderada por Miguel Totti, não se deixaria ficar por aqui, com o avançado Ricardo Carvalho a recuperar uma bola ainda no meio campo do seu adversário e já dentro da área a reduzir para a sua equipa.

Depois deste ímpeto ofensivo os estamineiros não ficariam por aqui, com o avançado Ricardo Rodrigues a mostrar todo a sua qualidade ao tirar dois adversários do caminho e só com o guarda-redes pela frente a ter toda a frieza e a fazer o empate na partida.

Não durou muito a vantagem para o Sr. Aníbal nem o empate viria a durar, com Ricardo Rodrigues a converter uma grande penalidade para a sua equipa depois do seu colega ser derrubado na área, 2-3.

Pouco depois chegaria o apito para o intervalo, com o Estaminé a levar uma curta vantagem para o segundo tempo.

Para a 2ª parte, os estamineiros entraram a todo o gás, procurando resolver rapidamente a partida.

Foi na sequência de um lance de pura classe de Ricardo Rodrigues ao perceber um adiantamento do guarda-redes adversário e a colocar a bola por cima fazendo o 4ºgolo para a sua equipa.

A turma do Sr. Aníbal tentava equilibrar o jogo no miolo do terreno, mas sentia grandes dificuldades devido à pressão a que vinha sujeito pelo seu adversário.

A vitória parecia já não fugir ao estamineiros, com Ricardo Rodrigues a fazer o 5ºgolo para a sua equipa e o seu terceiro da sua conta pessoal depois de converter uma grande penalidade.

Aguardávamos pelo apito final, com os Estaminé a conquistar os 3 pontos num jogo que teve muitas dificuldades nos minutos inicias mas com o tempo foi conseguindo impor o seu futebol de grande qualidade.

Boa sorte às duas equipas para a próxima jornada!

Confrontos

Sr. Aníbal FC Estaminé 1955 FC
2 JOGOS 2
0 VITÓRIAS 2
2 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
4 GOLOS MARCADOS 11
11 GOLOS SOFRIDOS 4
Histórico de confrontos

Histórico de confrontos

Torneio Data Resultado Golos
26ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Domingo 2020-10-18 Vitória Estaminé 1955 FC 2-5
25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Domingo 2019-12-08 Vitória Estaminé 1955 FC 2-6