IFA vs ISELianos

25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana - 2ª Divisão - 3ª Jornada 10 de fevereiro de 2020
  • IFA ISELianos
    0-2
    • 21:00
    • CIF campo 2

Reportagem

Em mais uma jornada empolgante teve lugar, mais um grande jogo entre duas equipas bastantes competitivas que se pode verificar ao longo da partida, com a vitória do coletivo dos Iselianos com dois golos um de Renam Lima e o segundo de Guilherme Silva.

Uma vitória já há muito procurada pela lanterna laranja que têm tido uma temporada muito complicada e conseguiu esta noite ser feliz e arrecadar os 3 pontos.

Desde cedo a defensiva da formação da IFA foi colocada à prova com o seu guarda-redes a ter que se aplicar a fundo para manter as redes invioladas. Com muita “fome de bola”, os jogadores dos Iselianos apertavam o cerco junto da baliza contrária e colocando uma pressão asfixiante. Que jogo praticado pela turma dos Iselianos esta noite mostrando concentração e qualidade na circulação da bola. Já estávamos sobre o minuto 7 quando Renam Lima aproveitar da melhor maneira um erro da defensiva adversaria e com toda a precisão a inaugurar o marcador. Há muito tempo que não víamos um jogo tão bem conseguido pelo coletivo da lanterna laranja. A equipa da IFA não estava a conseguir criar oportunidades de golo sentindo também muita dificuldade nas suas transições para o ataque. Suava o apito para o final do 1ªtempo com o marcador a revelar 1-0 pra o coletivo Iseliano.

Para a etapa complementar teríamos poucas oportunidades de golo de parte a parte com as duas formações a equilibrarem-se no meio campo. Com a turma Iseliana a vencer a equipa da IFA foi obrigada a subir as suas linhas expondo-se mais correndo o risco de sofrer de novo. Foi o que se sucedeu com Guilherme Silva aproveitar a defesa subida e num lance muito rápido a aumentar para 2-0 a vantagem da sua equipa. A turma da IFA tentava de todas maneiras, mas parecia que esta não era a sua noite pois o esférico teimava em não entrar. Até ao final já não haveriam mais alterações com a comitiva Iseliana a conquistar os tão desejados 3 pontos.

Duelos

IFA ISELianos
2 JOGOS 2
1 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
3 GOLOS MARCADOS 3
3 GOLOS SOFRIDOS 3
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2020-02-10 Vitória ISELianos 0-2
25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2019-09-30 Vitória IFA 3-1