IFA vs NJV 7

25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana - 1ª Fase - 8ª Jornada 18 de novembro de 2019
  • IFA NJV 7
    3-3
    • 22:00
    • CIF campo 2

Reportagem

O empate a três bolas e consequente divisão de pontos foi o desfecho do duelo que colocou frente a frente a IFA e NJV7, duas equipas que se equivaleram durante largos períodos deste interessante desafio de futebol, que teve emoção e incerteza até ao final do tempo regulamentar da partida.

Logo nos primeiros minutos se apercebeu que este seria um jogo muito equilibrado. As duas equipas procuravam ter controlo territorial mas o desafio era predominantemente disputado na zona central do terreno. E foi a equipa da NJV7 a entrar melhor na partida e logo aos 9 minutos, Flávio Branco a finalizar com arte e sabedoria para o primeiro golo da sua equipa.  A equipa da NJV7 estava por cima do jogo e as oportunidades surgiam e foi José Branco sem ângulo arrisca o tiro que termina no poste do guardião adversário. A turma da IFA viria a responder por intermédio Malik Rajabali numa jogada de contra ataque a ser derrubada dentro da área e a converter de forma exímia a grande penalidade fazendo o 1-1 na partida. Estava uma partida de resposta e contra resposta e foi num lance não muito visto no futebol José Branco, a marcar de canto direto surpreendendo toda gente, sendo provavelmente o melhor golo da jornada 2-1. Já estávamos perto do intervalo e Karim Majim num lance infeliz para NJV7 o jogador aproveitar e a fazer o 2-2 na partida levando o empate para o 2ºtempo. O apito para o intervalo surgiria logo após este golo.

A Segunda parte começa, praticamente com o golo da IFA com o avançado Malik Rajabali num lance de muita insistência a cabecear o esférico de cima para baixo com a bola entrar no canto direito da baliza sem hipóteses de defesa. A turma da NJV7 não deu o resultado por perdido e com toda as suas forças e união de equipa foram atrás do prejuízo criando por diversas vezes o perigo sobre a baliza adversária mas nunca o tão desejado golo. Foi já perto do final que o golo acontece com Rui Martins, já dentro da área num lance de muita insistência a conseguir fazer o 3ºgolo para a sua equipa. Até ao final já não houve tempo para mais nenhuma alteração no marcador mantendo o 3-3 na partida.

Empate que se aceita, num duelo entre duas equipas que se respeitaram mutuamente e ofereceram um espetáculo muito interessante de seguir. Boa sorte as duas equipas para a próxima jornada.

Duelos

IFA NJV 7
2 JOGOS 2
0 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 0
2 EMPATES 2
7 GOLOS MARCADOS 7
7 GOLOS SOFRIDOS 7
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2020-03-02 Empate 4-4
25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2019-11-18 Empate 3-3