IFA vs ISELianos

25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana - 1ª Fase - 1ª Jornada 30 de setembro de 2019
  • IFA ISELianos
    3-1
    • 21:00
    • CIF campo 2

Reportagem

Um dos jogos mais esperados da jornada que colocava frente-a-frente IFA e Iselianos. De um lado uma das equipas mais antigas das ligas Masterfoot; do outro uma equipa que viria fazer o seu primeiro jogo na competição onde a espectativa era alguma.

Foi então uma demonstração de categoria por parte da IFA. Desde cedo a equipa de “branco” mostrou ao que vinha e logo aos 3 minutos Malik numa jogada ao primeiro toque entre todos os jogadores o médio a conseguir ganhar espaço para o remate e dispara o esférico já no coração da área que só parou no fundo das redes. Logo a seguir foi de novo a turma da IFA a quase fazer o segundo com Malik de novo em destaque ao rodar sobre um defesa e a rematar em arco para uma enorme intervenção do guarda-redes Iseliano. A equipa da IFA estava com “a corda toda” com movimentações constantes a confundirem as marcações adversárias e o 2-0 não tardou: golo da autoria de Karim, que viu o guarda-redes Iseliano defender uma bola para a frente e de primeira encosta para o fundo da baliza. A comitiva Iseliana pareciam atordoados com a prestação do seu adversário e o máximo que conseguiram no primeiro tempo foi um remate de Miguel, com o guardião adversário a defender e com o esférico a ainda a bater na trave.

Apesar da vontade dos Iselianos de alterar o figurino na segunda metade do jogo foi a equipa da IFA, quase a fazer o 3ºgolo com Karim a falhar uma bola sozinho ao segundo poste. Em resposta aos sucessivos perigos sobre a sua baliza a comitiva de laranja tentava a todo o custo criar perigo sobre a baliza a adversaria contudo o ultimo passe acaba muitas vezes por sair mal. Foi já numa jogada de muita insistência Miguel a fugir a dois adversários e em muito esforço a conseguir o remate com a bola a entrar no canto inferior direito sem qualquer hipótese de defesa. A equipa Iseliana cresceu um pouco na partida, mas não tardou em ficar novamente longe do resultado pretendido com Malik de novo em destaque ao aproveitar um passe cruzado do seu companheiro e de primeira a finalizar colocando um ponto final no resultado fixando o jogo em 3-1.

Que grande vitoria para o primeiro encontro da turma da IFA que demonstrou uma grande qualidade com a bola nos pés e um grande conhecimento entre os seus jogadores. Já a turma Iseliana teve um jogo menos conseguido mas com toda a certeza que irá ter uma noite mais feliz na próxima jornada.

Duelos

IFA ISELianos
2 JOGOS 2
1 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
3 GOLOS MARCADOS 3
3 GOLOS SOFRIDOS 3
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2020-02-10 Vitória ISELianos 0-2
25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2019-09-30 Vitória IFA 3-1