G.D. Internacional Sardões vs Unidos 2018

25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana - 2ª Divisão - 2ª Jornada 27 de janeiro de 2020
  • G.D. Internacional Sardões Unidos 2018
    2-2
    • 23:00
    • CIF campo 2

Reportagem

As formações do Internacional Sardões e dos Unidos 2018 enfrentavam-se no terceiro jogo desta noite referente à 2ª Jornada da 2ªDivisão CIF Domingo. Ambas as equipas vinham de uma vitória e procuravam continuar nesta boa fase de forma a mantarem a luta pelos primeiros lugares da tabela classificativa.

Começou por ser um jogo muito equilibrado sem ambas as equipas a arriscarem muito e a tentarem conhecer um pouco a forma de jogar uma da outra. O primeiro lance de perigo pertenceu à equipa dos Unidos 2018 após uma jogada de boa circulação da bola com o esférico a passar muito rente ao poste. Seria mesmo a equipa dos Unidos a fazer o 1ºgolo na partida com Nuno Silva antecipar-se a toda a defesa e com potencia a rematar para o fundo da baliza. Por sua vez a equipa do Internacional Sardões tentava tirar partido do balanceamento do adversário no terreno de jogo e nas transições, com velocidade dos seus jogadores, conseguindo chegar ao empate num lance de muita insistência com a defesa dos Unidos a ser infeliz ao tentar alivar uma bola e acabar por colocar a mesma na sua própria baliza. O empate iria perdurar até ao apito final do 1ªtempo.

Para o 2ª tempo foi um registo de jogo muito semelhante. Os esquemas táticos das equipas encaixavam-se a meio campo a luta era incessante. Contudo estava a ser uma partida muito pobre a nível de golos, com as duas equipas a mostrarem clara vontade de querer mais para esta partida. Seria mesmo a comitiva dos Unidos a passar de novo para a frente do marcador com Nuno Silva de novo em destaque ao ultrapassar dois adversários e de forma soberba a rematar para o 2ºgolo da sua equipa. Quando se pensava que a vitória seria mesmo dos Unidos 2018 foi a turma liderada por Pedro Sousa a mostrar que até ao apito final tudo poderia acontecer e o empate chegaria mesmo com Pedro Sousa a finalizar ao 2ªposte um lance construído por todo o coletivo. O tempo esgotava-se e até ao final não haveria mais alterações no marcador.

Empate justo entre ambas as equipas onde foi clara o encaixe entre duas equipas onde ficou claro um grande futebol de parte a parte.

Duelos

G.D. Internacional Sardões Unidos 2018
2 JOGOS 2
1 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 1
1 EMPATES 1
5 GOLOS MARCADOS 4
4 GOLOS SOFRIDOS 5
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2020-01-27 Empate 2-2
25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2020-01-06 Vitória G.D. Internacional Sardões 3-2