FC Roulote do Oliva vs IFA

25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana - 1ª Fase - 7ª Jornada 11 de novembro de 2019
  • FC Roulote do Oliva IFA
    6-0
    • 21:00
    • CIF campo 1

Reportagem

O FC Roulote do Oliva deu seguimento ao seu fantástico momento de forma e conquistou mais uma vitória, que lhe permite seguir isolado na liderança da tabela classificativa. Desta feita, a vitória do FC Roulote do Oliva aconteceu perante uma equipa dos IFA que ficou em inferioridade numérica ainda no primeiro tempo.

A partida começou de feição para a conjunto do FC Roulote do Oliva, que chegou ao tento inaugural logo à passagem do minuto 5, quando João Trancoso cobrou um pontapé de canto, descobrindo Hugo Pinto no interior da área, a cabecear para o fundo das redes. O FC Roulote do Oliva continuava com mais bola e, sensivelmente com um quarto de hora de jogo, conquistou uma grande penalidade, que acabou por seu um dos lances capitais do encontro, uma vez que significou a expulsão de Samir Keshavjee, que colocou a mão na bola quando esta se dirigia para o fundo das redes, deixando a sua equipa a jogar com menos um elemento durante 35 minutos. Na conversão do penalti, Hugo Pinto não vacilou, atirando para o fundo das redes. Ainda antes do intervalo, Pablo teve a bola à sua mercê no coração da área, fixando o 3-0 que se registava ao intervalo.

Sabendo da hercúlea missão que teria na etapa complementar, uma vez que perdiam por 0-3 e jogavam com menos uma unidade, os IFA aproveitaram o intervalo para corrigir posições e montar uma estratégia que lhe permitisse mostrar coesão defensiva, procurando sempre que possível sair para o ataque. Do lado contrário, a vantagem era confortável para o FC Roulote do Oliva, que geriu bem os acontecimentos, sem imprimir um ritmo frenético ao desafio. Pois bem, foi necessário esperar pelos últimos minutos de jogo para voltar a ver alterações no marcador. Aos 40 minutos, Diogo Pombo pegou no esférico na direita do ataque, progrediu lateralmente e, quando se enquadrou, atirou uma “biqueirada” para o fundo das redes. O 5-0 foi da autoria de João Trancoso, que concluiu um lance em que Hugo Carvalho e Tiago Martins também foram protagonistas. A contagem foi encerrada por Hugo Pinto, que culminou o seu “hat-trick” concluindo de forma perfeita um cruzamento milimétrico de Hugo Carvalho.

Vitória certa do FC Roulote do Oliva, com três golos na primeira parte e mais três na segunda metade do encontro. Uma palavra para a equipa dos IFA, que jogou largos minutos em inferioridade numérica, mostrando grande sentido de entreajuda nesta partida, não conseguindo evitar o infortúnio.

Duelos

FC Roulote do Oliva IFA
2 JOGOS 2
2 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 2
0 EMPATES 0
17 GOLOS MARCADOS 0
0 GOLOS SOFRIDOS 17
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2019-11-25 Vitória FC Roulote do Oliva 0-11
25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2019-11-11 Vitória FC Roulote do Oliva 6-0