Real Kilumax vs Magalis

25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana - 1ª Divisão - 3ª Jornada 10 de fevereiro de 2020
  • Real Kilumax Magalis
    3-3
    • 22:00
    • CIF campo 1

Reportagem

A Real Kilumax, que vinha moralizada de uma vitória tirada a ferros, tinha pela frente a forte equipa dos Magalis com uma disputa a contar para as contas da 25ª Superliga Futebol 8 MasterFoot CIF (Semana). 

Que bela maneira de começar o jogo com um ótimo arranque da equipa dos Magalis, quando Bernardo Vasconcelos, já dentro de área, enviou o esférico para o ângulo superior da baliza da Kilumax, não dando hipóteses de defesa ao guarda-redes adversário. Vantagem mínima alcançada para os visitantes. Dispuseram de uma enorme oportunidade após uma jogada individual de Éder Bonfim, onde este encontrou Vasco Guimarães ao segundo poste em ótima posição para marcar. Éder enviou a bola para Vasco, mas a resposta não foi além de um pontapé que disparou a bola muito por cima da barra da baliza. A Kilumax organizava-se e tentavam, ao máximo, repor a igualdade no encontro. Numa excelente iniciativa a nascer de um contra-ataque organizado desde o meio-campo defensivo, a bola conseguiu chegar ao ponta-de-lança André Gonçalinho, que concluiu a oportunidade com um remate cruzado que saiu ligeiramente ao lado do ferro da baliza, ficando muito perto de estabelecer o empate mesmo antes de partirem para o descanso. 

A Kilumax entrou revitalizada depois do intervalo, prontos para marcarem o golo que estabelecesse a igualdade e, no primeiro lance do segundo tempo, ficaram muito perto de o fazer. À entrada de área, Sérgio Ferreira arranjou espaço para tentar a sua sorte, não hesitando em tirar o remate, que acabou por sair um pouco desviado em relação ao objetivo. Os Magalis apresentavam-se mais coesos e não permitiam espaços aos adversários, aguardando pacientemente pela oportunidade. Na sequência de um cruzamento tirado por Bernardo Vasconcelos, essa oportunidade apareceu pela cabeça de Ré, que cabeceou com violência o esférico para o fundo das redes, alcançando o 0-2. Não abrandaram e, com o mesmo ritmo, com assistência de Djassy Gomes, Ré conseguiu efetuar uma excelente finalização que aumentava a vantagem da sua equipa. A Real Kilumax tinha que reagir se ainda quisessem sair da partida com pontos e, ao minuto 31, Ivan aproveitou um erro por parte da defesa dos Magalis para encostar o esférico para uma baliza sem oposição, alterando o resultado para 1-3. A Kilumax não se podia dar ao luxo de sofrer mais um golo e Luís António seguiu tal regra ao fazer uma fantástica defesa a guardar o seu castelo. Como recompensa, a Kilumax aqueceu esta reta final de encontro com mais um golo, desta vez com um auto-golo da equipa adversária. O resultado podia favorecer qualquer um dos conjuntos, não havendo nenhuma certeza até ao apito final. O esforço da Real Kilumax foi recompensado, pois, no penúltimo minuto de jogo, conseguiram empatar a partida. Na sequência de um passe longo, André Gonçalinho desvia de cabeça, alterando a trajetória do esférico, que só parou dentro da baliza. Desta forma, André selou o encontro com o 3-3. 

Os Magalis ganharam vantagem desde cedo e, no segundo tempo, baixaram um pouco o seu ritmo. A Kilumax aproveitou o lapso dos adversários e, com um grande esforço, conseguiram a recuperação e saíram desta jornada pontuados, com 1 ponto para cada conjunto. 

Duelos

Real Kilumax Magalis
8 JOGOS 8
3 VITÓRIAS 3
3 DERROTAS 3
2 EMPATES 2
16 GOLOS MARCADOS 16
16 GOLOS SOFRIDOS 16
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
26ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2020-10-12 Vitória Real Kilumax 1-2
25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2020-02-10 Empate 3-3
25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2019-11-25 Vitória Magalis 2-1
25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2019-10-14 Vitória Magalis 3-1
24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2019-04-01 Vitória Magalis 2-3
Liga dos Campeões MasterFoot 2018/2019 2019-01-06 Empate 0-0
23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Semana 2018-12-03 Vitória Real Kilumax 3-2
23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Semana 2018-06-04 Vitória Real Kilumax 2-4