New OldSchool vs Líder Carnes

25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Domingo - Taça - Taça - 1ª Eliminatória 24 de novembro de 2019
  • New OldSchool Líder Carnes
    2-5
    • 21:00
    • CIF campo 1

Reportagem

A New Old School entrou disposta a lutar com unhas e dentes pela passagem próxima eliminatória da taça. Diante de si estava um adversário de respeito que tem vindo a colecionar vitórias atrás de vitórias pelo que adivinhava-se uma tarefa na fácil.

Na verdade as coisas até começaram de feição para o coletivo da NOS que logo aos 2 minutos inauguraram o marcador por João Fábrica na conversão de um grande penalidade.

A Líder Carnes procurou reagir de imediato ao golo madrugador e tomou de assalto o meio campo adversário, encostando o seu opositor junto à sua área. Foi com a alguma sorte à mistura que aos 6 minutos restabeleceu a igualdade quando um remate de fora da área embateu nas pernas de um defesa e sobrou para Bruno Pereira que apenas teve que empurrar para o fundo da baliza.

Contagiados pelo golo do empate, a Líder Carnes embalou para a frente do marcador ao marcar por duas vezes seguidas num espaço de dois minutos por intermédio de Sérgio Brito aos 12 e Luís Costa aos 14 minutos.

O guarda-redes da New Old School, começou a ser uma das figuras em destaque da sua equipa com defesas fantásticas que evitavam ainda mais o avolumar do resultado.

Para a 2º parte a NOS voltou a entrar muito bem no jogo e conseguiu reduzir a diferença para 3 a 2 logo aos 27 minutos o que deixou no ar a ideia que poderia ser uma reviravolta épica.

Contudo nada disso aconteceu pois a Líder Canes puxou dos seus galões e em 4 minutos voltou a marcar por mais duas vezes revelando o seu poderio ofensivo e aniquilando de uma vez por todas qualquer tipo de ambição adversária. Vitória justa e que não serve qualquer contestação.

Duelos

New OldSchool Líder Carnes
2 JOGOS 2
0 VITÓRIAS 2
2 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
6 GOLOS MARCADOS 10
10 GOLOS SOFRIDOS 6
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Domingo 2019-11-24 Vitória Líder Carnes 2-5
25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Domingo 2019-09-15 Vitória Líder Carnes 4-5