Líder Carnes vs Estaminé Futebol Clube

25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Domingo - 1ª Fase - 13ª Jornada 15 de dezembro de 2019
  • Líder Carnes Estaminé Futebol Clube
    2-3
    • 21:00
    • CIF campo 2

Reportagem

A turma do Estaminé 1955 FC alcançaram uma vitória muito suada nesta partida diante da Líder Carnes, suando imenso para alcançarem a liderança da tabela classificativa. Isso mesmo fica bem expresso no resultado final: triunfo tangencial, por 2-3.

A partida começou de feição para o Estaminé, que chegaram ao tento inaugural à passagem do minuto 8, na sequência de um lance fantástico, com a bola a percorrer os pés de quase todos os jogadores e com o esférico a chegar ao ponta de lança Ricardo Rodrigues que ao 2ºposte finaliza para o 1ºgolo do Estaminé. Pouco depois, foi a vez de Luís Costa ficar muito perto do golo, numa jogada em que segurou bem o esférico, rodou com mestria e rematou forte à baliza contrária obrigando o guardião adversário a uma defesa apertada. A Líder Carnes procurava equilibrar a contenda e segurar o ímpeto contrário de forma a não ficar mais longe de uma recuperação nesta partida. As equipas mostravam muita galhardia e vontade de conquistar os 3 pontos, deixando claro em todos os lances que a bola nunca se dava por perdida. Foi com o 1-0 no marcador que soou o apito para o descanso.

A segunda parte inicia-se com a turma da Líder Carnes a carburar a todo o gás procurando o golo que consumava a reviravolta. Mas foi o Estaminé a ser mais assertivo na finalização e Ricardo Rodrigues a mostrar ser um ponta de lança com faro de golo e ao 2ºposte a finalizar para o 2ºgolo do Estaminé. A equipa da Líder Carnes nunca desistiram de lutar por um resultado positivo, e João Paquete numa jogada sobre o lado esquerdo a conseguir espaço para o remate e a reduzir para 2-1.A comitiva do Estaminé em vez de defender o resultado procurava dilatar o mesmo de forma a não dar qualquer hipótese ao seu adversário e foi dos pés de Miguel Herlein que chega o 3ºgolo com o defesa a fazer de avançado e dentro da área a finalizar para o 3ºgolo que viria a dar a vitória ao Estaminé. Foi já sobre o apito final que João Paquete reduz na partida ao finalizar de forma extraordinária um livre à entrada da área 2-3. Já não daria para muito mais mas no último lance da partida João Paquete de novo de livre a rematar à trave da baliza adversária provocando um enorme susto à comitiva do Estaminé

Que jogo emocionante este vivido no Estádio Pinto Basto, numa noite de alguma chuva em que as duas equipas imprimiram uma intensidade bastante alta.

Duelos

Líder Carnes Estaminé Futebol Clube
2 JOGOS 2
0 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 0
1 EMPATES 1
2 GOLOS MARCADOS 3
3 GOLOS SOFRIDOS 2
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Domingo 2020-03-08 Empate 0-0
25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Domingo 2019-12-15 Vitória Estaminé Futebol Clube 2-3