Real Lisbon FC vs Líder Carnes

25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Domingo - 1ª Fase - 7ª Jornada 27 de outubro de 2019
  • Real Lisbon FC Líder Carnes
    2-6
    • 22:00
    • CIF campo 1

Reportagem

Para esta 7ª jornada, a formação da Líder Carnes tinha aqui outra boa oportunidade de mostrar a sua qualidade e bom momento de forma pela qual atravessa no qual lhe permite somar vitórias em todos os jogos que já realizou. Diante de um adversário forte como é a formação da Real Lisbon, o líder da prova mostrou o porquê estar na frente do campeonato e de não ter ainda desperdiçado qualquer ponto. Desde o inicio do jogo assumiu por completo as rédeas da partida impondo o seu futebol e invadindo o meio campo do adversário. Foi assim que logo aos 11 minutos inaugurou o marcador, por Nuno Pereira que finalizou dentro da área uma fantástica jogada coletiva, com sucessivas passes e triangulações que terminaram com o cabeceamento do médio para o fundo da baliza.

Conseguiu reagir de forma positiva a Real Lisbon e pouco minutos depois restabeleceu a igualdade por David Pereira, após uma jogada rápida de ataque no qual este jogada surgiu na cara do guarda-redes e com um gesto técnico perfeito e exuberante, sentou o guardião e atirou para o fundo das redes. O jogo prometia mais momentos de fantasia e bom futebol de parte a parte com ambas as equipa a revelarem uma atitude muito positiva e ganhadora.

A Líder Carnes voltou à carga na procura de passar novamente para frente do marcador e regista-se uma bela jogada de Pedro correia pelo corredor esquerdo, no qual deixou um defesa para trás e foi à linha cruzar para ao 2º poste surgir Tozé Andrade a cabecear à barra. As equipas procuravam ir para o intervalo com vantagem no marcador com as jogadas de perigo de parte a parte.

Contudo o resultado não se alterou e ao intervalo houve alguns retoques nas táticas, trazendo para o 2º tempo duas equipas com ambições renovadas.

A Líder Carnes voltou a entrar muito forte e acutilante no jogo e aos 28 minutos passou novamente para a frente do marcador com o avançado Luis Costa a mostrar o seus créditos de goleador ao estar no sítio certo para finalizar para o fundo das redes.

Resposta imediata da Real Lisbon e no minuto seguinte, restabeleceu a igualdade na sequência de uma jogada rápida com um passe rasteiro sobre o corredor central a rasgar a cortina defensiva adversário que assim isolou o avançado da Real Lisbon e este na área, não perdoou.

O jogo estava repartido e nesta fase do jogo era difícil de dizer quem seria o vencedor de partida e a Real Lisbon até esteve perto de passar para frente do marcador quando o defesa da Líder Carnes perdeu o esférico à entrada da sua área, permitindo que o avançado da Real se isolasse e rematasse cruzado, com o esférico a passar ao lado da baliza.

A Real Lisbon não concretizou e acabou por permitir que a Lider Carnes começasse a ganhar protagonismo no jogo e assim aos 35 minutos, Bruno Pereira aproveitou um ressalto de bola à entrada da área e rematou à meia volta fazendo um golo de belo efeito. A partida acabou por ficar sentenciada aos 42 minutos com o 4º golo da formação “bleu” após uma recuperação do esférico a meio campo no qual o avançado Luis Costa foi lançado em profundidade e com um remate forte e colocado em arco fez o um golo de belo efeito. A partir daqui esta equipa embalou para uma vitória expressiva perante uma Real Lisbon que quebrou por completo animicamente e assim viu o seu adversário consolidar a liderança do campeonato.

Duelos

Real Lisbon FC Líder Carnes
1 JOGOS 1
0 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
2 GOLOS MARCADOS 6
6 GOLOS SOFRIDOS 2
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Domingo 2019-10-27 Vitória Líder Carnes 2-6