Telheiras FC vs Prodigios
-
3-6- 21:00
- CIF campo 2
-
34' Gonçalo Seabra11' Fagner Ferreira
-
41' Gonçalo Seabra18' Rafael Coelho
-
50' Luís Vieira22' Fagner Ferreira
-
32' Hugo Pinto
-
33' Hugo Pinto
-
35' Hugo Pinto
Reportagem
As emoções da 25ª SUPERLIGA FUTEBOL 8 MASTERFOOT CIF DOMINGO voltam ao sintético do estádio Pinto Basto. A formação de Telheiras enfrentava a equipa dos Prodígios. A equipa de Telheiras mostrava uma enorme vontade de fazer melhor que a época passada entrando em campo contra a difícil equipa dos Prodígios.
A primeira ocasião surge para a equipa dos Prodígios, com o médio Hugo Pinto a ganhar espaço pela esquerda e a rematar cruzado com o esférico a passar muito perto da baliza do guardião de Telheiras. Na resposta Luís Vieira assiste Rodolfo Mendes que, isola-se mas atira por cima do alvo. A equipa dos Prodígios estava melhor na partida e viria a inaugurar o marcador com Fagner Ferreira a demonstrar toda a sua classe ao ganhar espaço à entrada da área e a desferir um remate potente fazendo o 1ºgolo para a sua equipa. O jogo tinha apenas um sentido com a equipa dos Prodígios colocarem uma pressão asfixiante obre a equipa de Telheiras que sentia muitas dificuldades na sua primeira fase de construção. O 2ºgolo para a turma dos Prodígios seria por intermedio de Rafael Coelho ao conseguir espaço e do meio da rua a disparar um estrondoso remate sem hipótese de defesa. Sem que o seu adversário pudesse respirar foi Fagner Ferreira a combinar bem com Hugo Pinto e de primeira a rematar para o 3ºgolo da sua equipa. O intervalo acabaria por chegar com os Prodígios na frente do marcador por 3-0.
A segunda parte inicia-se com a equipa de Telheiras um pouco mais atrevida procurando surpreender o adversário com bolas nas costas mas sem grande sucesso.
O primeiro perigo surge para o coletivo de Telheiras através da conversão de um canto Luís Vieira ganha a bola entre dois defesas e remata para uma enorme intervenção do guarda-redes. O coletivo dos Prodígios mostrava clara vontade de querer aumentar o resultado na partida com diversas investidas por parte dos seus jogadores. E foi dos pés de Hugo Pinto que viria aumentar a vantagem no marcador fazendo dois golos em apenas 2 minutos aproveitando as grandes facilidades surgidas pelo seu adversário e com espaço a rematar sem hipótese de defesa. A comitiva de Telheiras viria a dar uma resposta perante estes dois golos do seu adversário e Gonçalo Seabra aproveitar um canto sobre a direita e a ser mais rápido que toda a defesa adversária, rematando de primeira para o fundo da baliza 5-1 na partida. A turma dos Prodígios não tardou em responder com Hugo Pinto a driblar dois adversários, conseguindo puxar a bola para o seu melhor pé disparando em arco para o fundo das redes. Era certo que a vitória já não iria fugir aos Prodígios. Contudo ainda houve tempo para a turma de Telheiras reduzir o marcador com Gonçalo Seabra a receber um passe exímio de Luís Vieira e a finalizar para o fundo da baliza 6-2. Foi já no último minuto da partida que Luís Vieira viria mostrar de novo toda a sua classe tirando um adversário do seu caminho e a rematar com potencia para o fundo da baliza fixando o resultado final em 6-3.
Vitória clara para os Prodígios com algumas baixas conseguiu levar vencida uma equipa que geralmente é complicada de bater. Já a turma de Telheiras teve uma noite de algo azar contudo espera-se uma melhor prestação para a próxima jornada praticando o bom futebol a que nos têm vindo habituar.
Duelos
| Telheiras FC | Prodigios | |
| 3 | JOGOS | 3 |
| 0 | VITÓRIAS | 3 |
| 3 | DERROTAS | 0 |
| 0 | EMPATES | 0 |
| 4 | GOLOS MARCADOS | 15 |
| 15 | GOLOS SOFRIDOS | 4 |
