NL Family Team vs Confrasilvas

24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana - 1ª Fase - 2ª Jornada 21 de janeiro de 2019
  • NL Family Team Confrasilvas
    2-0
    • 21:00
    • CIF campo 2

Reportagem

Mais uma jornada nesta 24ª SUPERLIGA FUTEBOL 8 MASTERFOOT CIF SEGUNDA-FEIRA 2018/2019. ÀS 21:00 frente a frente, as equipas da Family Team e os Confrasilvas.

A primeira ocasião do encontro pertenceu à equipa dos Confrasilvas logo nos minutos iniciais jogada pelo lado direito com a bola centrada e rasteira para o “coração” da área e Vítor Rodrigues, acertar em cheio na bola que foi com “violência” à trave. Uma entrada muito forte da turma dos Confrasilvas contudo o primeiro golo surge para a equipa da Family Team com Nuno Luís numa boa jogada de contra ataque apanhar a defensiva adversaria em contra pé de costas para a baliza remata sem olhar e faz o primeiro para a sua equipa. Este golo não veio alterar a forma de jogar dos Confrasilvas que mesmo contra uma equipa com bastante poderio ofensivo e com jogadores capazes de decidir a qualquer momento mostrou ser uma equipa coesa e bastante organizada. O jogo tinha uma equipa da Family Team mais perigosa e a tentar chegar perto da baliza adversaria com a classe e velocidade dos seus jogadores. Já a equipa dos Confrasilvas sentia mais dificuldade a chegar perto da área adversaria tentando colocar diversas vezes bolas nas costas da defesa. Estava a ser uma partida muito tática e com muitos duelos no meio campo. Apesar da pressão asfixiante a que vinha sujeita a equipa dos Confrasilvas tiveram uma oportunidade soberana para empatar a partida com Sandro Ceita com uma finta a tirar um adversário do caminho e já em esforço a chutar com a bola a passar junto ao poste. A equipa da Family Team ia tentando por diversas vezes chegar ao 2ºgolo mas do outro lado estava um guarda-redes inspirado que ia defendendo todas as bolas que vinham à sua baliza. Já com o intervalo a chegar é Carlos Lopes a mostrar a sua classe ao tirar dois adversários do seu caminho dispara para uma grande defesa do guardião adversário, impedindo mais uma vez o segundo golo.

Na 2ª parte a equipa da Family Team a entrar com grande vontade de resolver a partida e de aumentar o marcador em clara evidencia Carlos Lopes a ultrapassar um adversário e com espaço a desferir um remate em jeito que só para no fundo da baliza 2-0 para a Family Team. Em resposta ao golo sofrido a equipa dos Confrasilvas quase chega ao seu 1ºgolo com Vítor Rodrigues em destaque ao desferir dois remates seguidos para a baliza adversaria mas sempre parados por um guardião muito atento. A partida continuava muito intensa, apesar da desvantagem numérica a equipa dos Confrasilvas nunca deitou a toalha ao chão e tentou sempre o golo na busca de obter um resultado diferente Até ao final da partida não houve mais golos, houve apenas diversas oportunidades para cada lado mas sem grande perigo.

Vitória Justa. Os Jogadores da Family Team a mostrarem ter mais argumentos como conjunto, tanto fisicamente, como rotinas de jogo estudadas. A equipa dos Confrasilvas mostrou ser uma equipa de grande entre ajuda entre os seus companheiros mas depois com alguma dificuldade a nível da finalização junto da baliza e na construção de jogo.

Duelos

NL Family Team Confrasilvas
4 JOGOS 4
3 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 3
0 EMPATES 0
11 GOLOS MARCADOS 9
9 GOLOS SOFRIDOS 11
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2019-01-21 Vitória NL Family Team 2-0
23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Semana 2018-06-04 Vitória NL Family Team 5-4
22ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2018-03-12 Vitória NL Family Team 3-2
22ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2017-12-11 Vitória Confrasilvas 3-1