Barcas Team vs SMF Team

24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana - 1ª Fase - 9ª Jornada 25 de março de 2019
  • Barcas Team SMF Team
    6-2
    • 23:00
    • CIF campo 2

Reportagem

Para esta 9ª jornada do campeonato, a formação dos Barcas Team venceu de forma categórica o coletivo da SMF Team. Nesta partida, as Barcas entraram com grande vontade de iniciar o marcador cedo, pois logo aos 4 minutos José Duarte isola-se perante a defesa adversaria, ganha o espaço para o remate só parado através de uma enorme intervenção do guarda-redes adversário mostrando estar muito atento.

O coletivo da SMF Team mostrou-se surpreendia com esta entrada a todo o gás por parte do coletivo da Barcas Team que começou desde cedo a pressionar o seu adversário junto da sua área impendido de sair a jogar. Contudo seria a equipa da SMF Team a chegar ao primeiro golo com Pedro Pascoal a rematar de fora da área e com a bola a desviar num defesa, acaba no fundo das redes. Apesar de surpreendidos com este golo sofrido de forma madrugadora, a formação da Barcas Team foi atrás da vitória com muita bravura e arte. Reagiu bem ao golo madrugador a formação da Barcas Team que poucos minutos depois estabelece o empate por parte José Duarte ao aproveitar uma bola no coração da área e com um remate tipo de futsal de “bico” remata para o fundo das redes sem qualquer chance para o guarda-redes. À medida que o tempo ia avançando o coletivo das Barcas Team foi ganhando maior ascendente dispondo de maior tempo de posse de bola. Contudo e novamente contra a corrente do jogo foi a equipa da SMF Team a chegar de novo à frente do marcador com o avançado Filipe Ramos a receber uma bola na frente e a rodar sobre o defesa rematando com potencia para o fundo das redes colocando de novo a sua equipa na frente do marcador. Não tardou para surgir a resposta da Barcas Team com Diogo Ferro a ser mais rápido que toda a defesa e de primeira a rematar para o fundo das redes conseguindo estabelecer o empate antes do apito final do 1ºtempo. O intervalo viria a chegar com o empate entre as duas equipas.

Já na segunda parte o coletivo da Barcas Team entraram determinados a resolver o jogo e logo ao minuto 8 da 2ª parte Luís Nunes à entrada da área a disparar um remate cheio de potência com o guardião adversário a ser traído por um defesa da sua equipa que estava a tapar a visão da bola conseguido pela primeira vez na partida estar na frente do marcador. A equipa das Barcas Team estava no seu melhor momento da partida, com Diogo Ferro aproveitar um bom remate de Pedro Santos ao aproveitar uma bola defendida pelo guardião que sobra para o coração da área e a rematar para o fundo das redes 4-2 vencia a turma das Barcas Team. O jogo estava a penas a ter um sentido e foi dos pés de Diogo Ferro que iria nascer o 5ºgolo das Barcas ao aproveitar um erro da defesa adversaria e a disparar um remate já na cara do guarda-redes sem qualquer hipótese para o mesmo. A turma da SMF Team não estava a conseguir parar o ímpeto ofensivo do seu adversário. O resultado viria ficar sentenciado por intermedio de Pedro Santos numa jogada de contra ataque apanhar a defesa adversaria em contra pé e sem oposição a rematar para o fundo das redes estabelecendo o resultado final em 6-2.

De enaltecer a excelente exibição da equipa das Barcas Team com rápidas movimentações e trocas de bola, e sobretudo uma 2ª parte de grande nível ao conseguirem virar o jogo no 2ª tempo.

Duelos

Barcas Team SMF Team
1 JOGOS 1
1 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
6 GOLOS MARCADOS 2
2 GOLOS SOFRIDOS 6
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2019-03-25 Vitória Barcas Team 6-2