Barcas Team vs ISELianos

24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana - 1ª Fase - 5ª Jornada 11 de fevereiro de 2019
  • Barcas Team ISELianos
    14-1
    • 23:00
    • CIF campo 1

Reportagem

Noite de luxo para as Barcas Team. Com uma exibição avassaladora, o conjunto de Sacavém defrontou e venceu a turma dos ISELianos, por esclarecedores 14-1.

Contar a história deste jogo é narrar um duelo de claro domínio das Barcas Team, algo que fica bem expresso no resultado final: 14-1. Esta equipa, que já conheceu todos os resultados possíveis no torneio, regressou aos triunfos nesta 5.ª ronda. E de que forma o fez! Por 14 vezes o conjunto de negro vestido chegou com sucesso à baliza defendida pelo desamparado Iñigo Furtado, algo que permitiu às Barcas Team somarem mais três pontos e assumirem-se como o ataque mais finalizador da prova, com 28 tentos alcançados nas quatro partidas disputadas até ao momento. Nos primeiros vinte e cinco minutos a bola sentiu o aconchego das redes por sete ocasiões, com Ricardo Correia a desbravar o caminho para o triunfo, seguido de André Reis (completou um hat-trick ainda no primeiro tempo), José Duarte (que bisou nesta primeira parte) e Gustavo Ribeiro. Sete capítulo de uma história que teve mais do mesmo na segunda metade.

De facto, a história do jogo manteve a linha condutora na segunda parte. Domínio constante e ininterrupto das Barcas Team, com boas dinâmicas, lances delineados com um ou dois toques, velocidade na circulação do esférico e excelente capacidade para criar lances de perigo e de finalização. Pois bem, a segunda parte contou com mais sete tentos das Barcas Team, com José Dias (central que passou a avançado e assinou o 8.º tento do jogo), André Reis (mais dois golos nesta segunda metade, que lhe permitiram atingir a fantástica “manita”), Gustavo Ribeiro (bisou), João Tudela, Diogo Ferro e ainda um auto-golo a fixarem os 14 golos do conjunto sacavenense. Do lado contrário, Gonçalo assinou o tento de honra de uma equipa dos ISELianos que lutou, correu e não virou a cara à luta, mas que não conseguiu suster o poderio das Barcas Team.

E assim se conta a história de um encontro que terminou com uma vitória que tem tanto de clara como de inequívoca por parte das Barcas Team, por 14-1.

Confrontos

Barcas Team ISELianos
1 JOGOS 1
1 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
14 GOLOS MARCADOS 1
1 GOLOS SOFRIDOS 14
Histórico de confrontos

Histórico de confrontos

Torneio Data Resultado Golos
24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2019-02-11 Vitória Barcas Team 14-1