G.D. Cristicarnes vs Confrasilvas

24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana - Taça - Quartos-de-final da Taça 03 de junho de 2019
  • G.D. Cristicarnes Confrasilvas
    4-1
    • 23:00
    • CIF campo 2

Reportagem

Neste ultimo jogo da noite, a formação da Cristicarnes iniciou a partida em grande estilo e logo aos dois minutos numa jogada “perfumada” com a classe do médio Cissé, este assistiu na área o avançado André Freitas que diante do guarda redes não teve qualquer dificuldade em inaugurar o marcador. O dominio do conjunto azul começava a ser de todo evidente mas a formação da Confrasilvas soube oferecer uma boa réplica e em contra ataque, causou alguns sustos à defensiva adversária. A Cristicarnes colocou sempre à prova a concentração e reflexos do guarda redes Tiago Ferreira, ele que foi um dos elementos de maior destaque da sua equipa com variadissimas defesas de grande gabarito que colocaram os nervos em franja aos atacantes azuis.

Contudo as ocasiões de perigo junto da baliza da Confrasilvas iam-se sucedendo, lance após lance até que aos 15 minutos o segundo golo para a Cristicarnes acabou mesmo por acontecer. Fantástica e soberbo o passe longo de Vilela de um flanco ao outro a descobrir o seu colega livre de marcação sobre o lado esquerdo. O médio dominiou no peito e entrou na área, finalizando com um remate cruzado que não deu hipótese de defesa ao guarda redes.

O caudal ofensivo da Cristicarnes era avassalador e o resultado só não era mais expresssivo muito por culpa do guarda redes Tiago Ferreira que se estava a exibir em grande nivel, travando tudo o que era humanamente possivel de travar. 

Para a 2º parte a tendência do jogo manteve-se apesar de toda a réplica e empenho do coletivo dos Confrasilvas que não tinham argumentos válidos para travar o dominio adversário.

Aos 38 minutos, o 3º golo para a Cristicarnes seria alcançado pelo médio Tiago Honrado com muita calma e classe dentro da área, conseguiu “sentar” o guarda redes e atirar para o fundo das redes.  Poucos minutos depois, acabou por acontecer o tento de honra da Confrasilvas com Claudio a desembaraçar-se do seu adversário e já dentro da área rematou certeiro para o fundo da baliza.

Mas a vitória já estava entregue ao coletivo da Cristicarnes que sempre dominou o jogo desde o apito inicial e já em cima da hora, colocou o resultado final em 4 a 1, com o central Tomás a fazer o gosto  ao pé após assistência de calcanhar de Tigrão.

Vitória sem contestação do coletivo da Cristicarnes que assim ruma às meias finais da prova.

Duelos

G.D. Cristicarnes Confrasilvas
3 JOGOS 3
3 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 3
0 EMPATES 0
17 GOLOS MARCADOS 4
4 GOLOS SOFRIDOS 17
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2019-06-03 Vitória G.D. Cristicarnes 4-1
24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2019-03-25 Vitória G.D. Cristicarnes 8-1
23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Semana 2018-05-14 Vitória G.D. Cristicarnes 5-2