G.D. Cristicarnes vs Confrasilvas

24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana - 1ª Fase - 9ª Jornada 25 de março de 2019
  • G.D. Cristicarnes Confrasilvas
    8-1
    • 23:00
    • CIF campo 1

Reportagem

O GD Cristicarnes alcançou importantes três pontos nesta jornada do campeonato, ao levar a melhor diante dos Confrasilvas. Após uma primeira parte que terminou empatada a uma bola, foi na etapa complementar que a formação do GD Cristicarnes estabeleceu os números da vitória, por 8-1.

A partida começou com a formação do GD Cristicarnes a demonstrar muito desacerto na hora de finalizar. André Freitas foi o expoente máximo desta falta de pontaria nos minutos iniciais, com três oportunidades flagrantes às quais acabou por não conseguir dar o melhor seguimento. Portela também teve nos pés uma boa ocasião, com um remate que embateu no poste e Honrado não foi mais feliz do que os seus companheiros, fazendo a bola sair ao lado do alvo. Do lado contrário, os Confrasilvas eram uma equipa mais expectante, procurando manter a sua baliza inviolável e tentando chegar com perigo até à baliza contrária. E eis que corria o minuto 19 quando o GD Cristicarnes chegou ao tento inaugural, com André Freitas a conseguir redimir-se e a assistir de forma perfeita para o seu companheiro Honrado finalizar. Mas a resposta dos Confrasilvas não se fez esperar e o golo do empate surgiu mesmo ao cair do pano para o intervalo: livre cobrado por Vítor Rodrigues e, na recarga a uma primeira defesa do guarda-redes André Ribeiro, Ruben a atirar para o fundo das redes.

A etapa complementar principiou com o regresso do GD Cristicarnes ao comando do marcador, através de Portela, que conseguiu culminar com sucesso um lance bastante confuso. Instantes depois, foi a vez de Honrado rematar colocadíssimo para o fundo das redes. Estes dois golos permitiram ao GD Cristicarnes dar um passo de gigante rumo ao triunfo e, apesar da resistência oferecida pelos Confrasilvas, a turma liderada por Rafael Diogo teve uma recta final de encontro de grande eficácia. André Freitas fixou o “hat-trick” com golos aos 41’, 45’ e 49’. Por seu lado, Ricardo Santos “bisou” em apenas dois minutos, pelo que o resultado se fixou em 8-1.

Vitória que não sofre contestação do GD Cristicarnes, que conseguiu chegar a um resultado volumoso durante a segunda parte. Os Confrasilvas tiveram muita galhardia, mas o desgaste físico acabou por trair a equipa na recta final.

Duelos

G.D. Cristicarnes Confrasilvas
3 JOGOS 3
3 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 3
0 EMPATES 0
17 GOLOS MARCADOS 4
4 GOLOS SOFRIDOS 17
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2019-06-03 Vitória G.D. Cristicarnes 4-1
24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2019-03-25 Vitória G.D. Cristicarnes 8-1
23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Semana 2018-05-14 Vitória G.D. Cristicarnes 5-2