Giorno vs G.D. Internacional Sardões

24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana - 1ª Fase - 10ª Jornada 01 de abril de 2019
  • Giorno G.D. Internacional Sardões
    6-4
    • 21:00
    • CIF campo 2

Reportagem

A contar para a 10ª jornada da 24.ª Superliga MasterFoot CIF Semana, colocou frente a frente duas equipas com percursos distintos no campeonato.

Foi um início prometedor por parte do coletivo do Giorno, que rapidamente chegou ao 1º golo com o defesa Ailton a fazer de avançado ao surgir nas costas de toda a defesa e na cara do guarda-redes a desviar a bola de primeira para o fundo das redes, estava inaugurado o marcador na partida. A equipa do Giorno começava a ter o controlo do jogo sem que o Internacional conseguisse chegar perto da sua baliza. Acabando por surgir o 2ºgolo na conversão de um livre muito bem combinado entre Rafael Silva e Luís Ribeiro com Rafael a finalizar de primeira sem qualquer hipótese para o guarda-redes adversário. A equipa do Internacional, sentia grandes dificuldades na sua primeira fase de construção devido à pressão asfixiante a que vinha sujeito pelo seu adversário. Que viria a chegar ao 3ºgolo numa boa jogada de todo o coletivo, Ailton Moreno a surgir à entrada da área e com espaço a rematar para o fundo das redes estava feito o 3-0 na partida. A resposta por parte do Internacional viria a chegar apenas ao minuto 16 com o avançado Pedro Sousa a surgir isolado na cara de Jorge Pereira e a rematar para uma enorme intervenção do mesmo anulando assim p primeiro golo para a equipa do Internacional. Contudo foi ao minuto 22 que o primeiro golo do Internacional chegou com José Pinho a converter da melhor maneira o penalti sofrido por João Miguel, colocando o resultado em 3-1. Com este golo o resultado já não iria sofrer mais alterações ate ao apito da 1º parte.

A etapa complementar inicia-se com uma boa entrada por parte dos Sardões que se auto-motivaram bastante. Trocando bem a bola entre si, mostrando vontade de alterar o resultado. Contudo foi a equipa do Giorno a chegar ao 4ºgolo com João Lourenço aproveitar uma distração da defesa adversária, puxando a bola para o seu melhor pé disparando para o fundo da baliza 4-1 para o Giorno. Em resposta ao golo sofrido foi Renilton Jesus a driblar sobre dois adversários e no coração da área a rematar reduzindo o marcador para a sua equipa para 4-2. Estava um jogo vivo entre estas duas equipas onde a equipa do Giorno, voltava a controlar a partida impondo o seu futebol muito bem jogado e ofensivo. Mas foi a equipa dos Sardões a chegar de novo ao golo com Pedro Sousa aproveitar uma bola defendida por Jorge aproveitando da melhor forma o ressalto rematando para o fundo das redes. A equipa dos Sardões crescia um pouco do jogo, contudo não perdurou muito esta fase com Rafael Silva do Giorno a executar de forna fenomenal um livre à entrada da área fazendo o 5ºgolo para o coletivo do Giorno. Estava a ser um jogo com o melhor que há do futebol os golos e equipa do Internacional conseguiria chegar ao seu 4ºgolo com Pedro Sousa aproveitar da melhor maneira um passe de João Miguel sem oposição para o segundo poste 5-4 era o resultado fixado na partida. Os minutos começavam se a esgotar e foi a equipa do Giorno a sentenciar o resultado em 6-4 com Ailton Moreno a fazer o 3ºgolo na partida com um remate potente à entrada da área. O Apito final viria a chegar com o resultado a não sofrer mais alterações.

Duelos

Giorno G.D. Internacional Sardões
1 JOGOS 1
1 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
6 GOLOS MARCADOS 4
4 GOLOS SOFRIDOS 6
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2019-04-01 Vitória Giorno 6-4