Magalis vs Confrasilvas

24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana - 1ª Fase - 1ª Jornada 14 de janeiro de 2019
  • Magalis Confrasilvas
    6-1
    • 22:00
    • CIF campo 1

Reportagem

As emoções da 24ª SUPERLIGA FUTEBOL 8 MASTERFOOT CIF SEMANA voltam ao sintético do estádio Pinto Basto. A formação dos Magalis enfrentava a equipa do Confrasilvas. A equipa dos Confrasilvas mostrava uma enorme vontade de fazer melhor que a época passada entrando em campo contra a difícil equipa dos Magalis.

A primeira ocasião surge para a equipa de branco, com Bernardo Vasconcelos a ganhar espaço pela esquerda e rematar cruzado com o esférico a passar muito perto da baliza do guardião dos Confrasilvas. Na resposta Sandro Ceita assiste Paulo Cristiano que, isola-se mas atira por cima do alvo. A equipa dos Magalis estava melhor na partida e iria inaugurar o marcador com Bernardo Vasconcelos a demonstrar toda a sua classe ao ganhar espaço à entrada da área e desferir um remate ponte fazendo o 1ºgolo para a sua equipa. Este golo veio ainda dar mais ímpeto ofensivo ao coletivo dos Magalis e poucos minutos depois é Pedro Correia a fazer o gosto ao pé ao combinar com o seu companheiro Bernardo Vasconcelos ganha espaço dentro da área e remata sem hipótese para o guardião adversário. O jogo tinha apenas um sentido com a equipa dos Magalis a colocarem uma pressão asfixiante sobre a equipa dos Confrasilvas que sentia muita dificuldade na sua primeira fase de construção. O final da primeira parte já estava a chegar e foi de novo Bernardo Vasconcelos a criar perigo com um remate fora da área passando a raspar o poste direito.

A segunda Parte inicia-se com a equipa dos Confrasilvas um pouco mais atrevida procurando surpreender o adversário com bolas nas costas mas sem grande sucesso. O primeiro perigo surge para o coletivo dos Confrasilvas através da conversão de um canto Fábio Carvalho ganha a bola entre dois defesas e remate para uma poderosa defesa do guarda-redes dos Magalis. O coletivo dos Magalis mostrava clara vontade de querer aumentar o resultado na partida com diversas investidas por parte de Pedro Ferreira e Bernardo Vasconcelos demonstrando ser os jogadores mais desequilibrados desta equipa. E foi num lance de génio que Pedro Ferreira faz o 3ºgolo para a comitiva branca ao rodar sobre o defesa e a rematar para o fundo da baliza. Não tardou para aparecer o 4ºgolo por intermedio de Pedro Ferreira ao surgir isolado na cara do guarda-redes e a picar a bola por cima. Na reposta a esta avalanche de golos é Paulo Cristiano a fazer o golo de honra para os Confrasilvas numa jogada de insistência a bola sobra para a entrada da área e de primeira Paulo dispara para o fundo da baliza. Em resposta a este golo sofrido é de novo Pedro Ferreira a marcar para os Mgalis ao ganhar a bola dentro da área e na cara do guardião a não perdoar 5ºgolo para os Magalis e o “poker” para Pedro Ferreira que jogava e fazia jogar. Já ao cair do Pano é Kevin a sentenciar o resultado e a fazer o 6ºgolo para os Magalis .

A equipa dos Magalis vence e convence numa partida em só ficou resolvida no segundo tempo. A equipa de branco teve em Pedro Ferreira e Bernardo Vasconcelos os grandes desequilibra dores da partida. Quanto aos Confrasilvas já se sabia que seria uma tarefa complicada mas nunca mandou a toalha ao chão e mostrou mais uma vez o espírito de equipa que nos tem vido habituar.

Duelos

Magalis Confrasilvas
2 JOGOS 2
2 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 2
0 EMPATES 0
9 GOLOS MARCADOS 2
2 GOLOS SOFRIDOS 9
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2019-01-14 Vitória Magalis 6-1
23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Semana 2018-10-01 Vitória Magalis 3-1