Os Cientistas vs Bel'Empada - Pinheiro 1979

24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Domingo - 1ª Fase - 8ª Jornada 17 de março de 2019
  • Os Cientistas Bel'Empada - Pinheiro 1979
    1-7
    • 21:00
    • CIF campo 2

Reportagem

A equipa da Bel`Empada surgiu nesta 8ª Jornada altamente reforçada para disputar este duelo contra a equipa da Masa Efushi. O favoritismo prendia para as tropas da Bel`Empada, no entanto a Masa Efushi iria dar “água pelas barbas” pelo grande poderio coletivo que detém intrinsecamente.

Logo no primeiro minuto de jogo foi a equipa da Bel`Empada quase a chegar ao golo com Luís Costa a conseguir espaço para o remate com a bola a passar muito perto da trave da baliza da Masa Efushi. O jogo estava a ser muito equilibrado entre ambas as equipas a encaixarem bem uma na outra e sem grandes riscos de parte a parte. Só ao minuto 16 a equipa da Bel`Empada conseguiu chegar ao golo com Luís Costa a mostrar toda a sua classe ao tirar um adversário da frente e a puxar a bola para o seu melhor pé finalizando na perfeição para o 1-0 na partida. Após o golo da Bel`Empada o jogo tornou se mais frio em termos de golos e com ambas as equipas a sentirem algumas dificuldades em chegarem perto da baliza do seu adversário. Foi já perto do intervalo que a equipa da Masa Efushi conseguiu a sua primeira oportunidade de golo com Martino Gliozzi a surgir nas costas de toda a defesa com o remate a rasar o poste direito da baliza da Bel`Empada. O resultado iria manter-se até ao final do 1ºtempo contudo esperava-se uma grande segunda parte com ambas as equipas na luta pelos 3 pontos.

E o segundo tempo inicia-se com a turma da Bel`Empada totalmente motivada em ampliar a sua vantagem e resolver o jogo o mais rápido possível. Foi nesta forma de jogar que iria chegar ao 2ºgolo com André numa jogada de insistência a conseguir o espaço para o remate e sem oposição aumenta a vantagem para equipa da Bel`Empada. E em resposta ao ímpeto ofensivo a que vinha sujeito foi a turma da Masa Efushi a chegar ao golo com    Martino Gliozzi a converter de forma exímia a penalidade sofrida para a sua equipa. Sem que a turma da Masa Efushi pode-se pensar no empate foi a turma da Bel`Empada a chegar de novo ao golo por intermedio de David a ser mais rápido que toda a defesa e a rematar sem qualquer oposição para o 3ºgolo da sua equipa. O relógio ia passando e era a turma da Bel`Empada que tomava o controlo do jogo aumentando progressivamente o marcador na partida. O 4ºgolo viria a chegar dos pés de Luís Costa a disparar um remate cheio de potência à entrada da área sem qualquer hipótese para o guarda-redes. A turma da Bel`Eampada mostrava clara vontade de querer aumentar ainda mais o marcador e foi a vez de Rui Pereira deixar a sua marca na partida ao combinar com o seu colega Luís Costa e a finalizar para o 5ºgolo da sua equipa. Já estávamos perto do apito final mas ainda ouve tempo para mais dois golos com António a tirar o último defesa da frente e a conseguir ultrapassar o guardião finalizando com baliza aberta para o 6ºgolo da sua equipa. E para sentenciar o resultado foi a vez de David mostrar de novo toda a sua classe numa jogada sobre a esquerda a fugir para o meio rematando em arco para o fundo das redes fixando o resultado em 7-1.

A Bel`Empada venceu e convenceu o seu oponente que foi perdendo fulgor ao longo dos 50 minutos. Já equipa da Masa Efushi sentiu grandes dificuldades em criar oportunidades deixando assim uma tarefa mais fácil para o seu adversário.

Duelos

Os Cientistas Bel'Empada - Pinheiro 1979
2 JOGOS 2
0 VITÓRIAS 2
2 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
1 GOLOS MARCADOS 19
19 GOLOS SOFRIDOS 1
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Domingo 2019-03-17 Vitória Bel'Empada - Pinheiro 1979 1-7
23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Domingo 2018-12-16 Vitória Bel'Empada - Pinheiro 1979 0-12