Academia do Johnson vs Flash Keeper FC

24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Domingo - 2ª Divisão - 6ª Jornada 30 de junho de 2019
  • Academia do Johnson Flash Keeper FC
    7-7
    • 22:00
    • CIF campo 2

Reportagem

A contar para a 6ª jornada da competição estas duas equipas que ocupam os lugares mais acima da tabela classificativa, defrontaram-se e ofereceram um bom espetáculo de futebol, no qual foi fértil em golos e bem disputado. Uma equipa da Academia do Johnson que jogo com menos 1 elemento desde o início da partida mas com isso não usou uma desculpa e foi à luta pelos 3 pontos. Entrou com o pé direito a formação da Academia Johnson e logo nos minutos iniciais, inaugurou o marcador por intermedio de Rui Craveiro. O medio rompeu a defensiva adversária, pelo corredor do lado esquerdo, tirando um adversário do caminho com uma simulação de classe, disparando um potente remate para o angulo sem qualquer hipótese para o guarda-redes. Não tardou em surgir uma resposta da parte da Flash Keeper e foi dos pés de Miguel Gomes que surge o empate ao apanhar a defensiva adversaria em contrapé e na cara do guarda-redes a não esmorecer e a rematar para o fundo das redes. Estava um jogo de ataques em simultâneo e foi de novo a turma da Academia Johnson a chegar ao golo com o avançado ricardo Silva a fazer 3ºgolos em apenas 4 minutos todos de forma semelhante ao aproveitar as bolas ao segundo poste que eram servidas pelos seus colegas. Depois desta avalanche de golos foi a comitiva da Flash Keeper a responder com Fábio Ferreira a fazer 2ºgolos em apenas dois minutos a disparar dois potentes remates à meia distância sem qualquer hipótese para o guardião adversário 4-3 era o resultado até ao momento na partida. E foi a turma da Flash a chegar ao empate na partida com Manuel Cardoso a apanhar a defensiva em contrapé e sozinho com o guardião a finalizar para o 4-4 na partida. Foi já mesmo ao cair do pano que Rui Craveiro dribla dois adversários e remata para o fundo das redes sem qualquer hipótese para o guardião adversário. O apito para o final da primeira parte acabaria por chegar com Academia Johnson na frente do marcador 5-4 era o resultado até ao momento.

Uma 2ªparte mais calma em termos de golos mas não tardou para que começa-se as ofensivas entre ambas as equipas e foi a turma da Flash a chegar 1º ao golo com Miguel Gomes aproveitar um passe exímio de Isco e já dentro da área adversaria a finalizar para o fundo da baliza fazendo o empate de novo na partida. Não tardou a surgir de novo uma resposta da Academia Johnson com o André Cardoso aproveitar muitas facilidades da defesa adversaria e com espaço a finalizar para o fundo da baliza 6-5. E foi o suspeito do costumo a fazer o ultimo golo nesta partida para Academia Johnson, o avançado Ricardo Silva a rodar sobre o defesa e com o seu pé direito a finalizar para o 7ºgolo da sua equipa na partida. Estava um jogo de loucos onde parecia que Academia Johnson viria a conseguir os 3 pontos mas tudo mudou quando Miguel Gomes em apenas 3 minutos faz dois golos em dois lances onde a defesa adversaria é notório que não estava atenta facilitando muito acabando por deixar espaço dentro da sua área permitindo o empate assim ao seu adversário.

Resultado final 7-7 jogo de loucos com golos para todo os gostos, sendo um resultado justo para o que ambas as equipas fizeram, sendo que Academia Johnson esteve todo o jogo com menos um elemento e mostrou muita garra e vontade de vencer ao longo da partida.

Duelos

Academia do Johnson Flash Keeper FC
3 JOGOS 3
1 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 1
1 EMPATES 1
10 GOLOS MARCADOS 12
12 GOLOS SOFRIDOS 10
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Domingo 2019-06-30 Empate 7-7
24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Domingo 2019-03-31 Vitória Flash Keeper FC 1-4
23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Domingo 2018-09-30 Vitória Academia do Johnson 1-2