Flash Keeper FC vs Academia do Johnson

23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Domingo - Campeonato CIF Domingo - 9ª Jornada 30 de setembro de 2018
  • Flash Keeper FC Academia do Johnson
    1-2
    • 22:00
    • CIF campo 2

Reportagem

A Flashkeeper de Miguel Rabasqueira e a Academia do Johnson de Johnson Semedo, haviam realizado uma curta viagem até ao Estádio Pinto Basto para mais uma jornada de CIF Domingo. Ambas as equipas residem numa área bastante próxima e queriam certamente representar da melhor forma a sua zona, num duelo bastante competitivo mas repleto de fair-play.

A Academia do Johnson entrou melhor na partida criando duas ocasiões fantásticas para inaugurar o marcador, onde surgiu Diogo Robalo com 2 intervenções sublimes a negar o primeiro golo da turma Viola. Na resposta, incursão pela direita de Ricardo Rabaça que termina com um tiro fortíssimo que passa a escassos centímetros no poste. A Academia do Johnson colocava-se várias vezes na cara de Robalo mas não tinha critério nem tranquilidade para concluir com um tiro certeiro. O intervalo chega com as equipas empatadas a zero. O intervalo iria servir para melhorar os aspectos negativos e ajustar os positivos de forma eficiente.

O segundo tempo inicia-se com um de bradar aos céus por parte de José Beites, fazendo lembrar o golo de Roberto Carlos contra o Tenerife, pelo Real Madrid: sem ângulo de remate, José Beites envia um tiro fortíssimo ao ângulo. Um golo fantástico por parte de Beites. A Academia Johnson iria responder de forma avassaladora, arrancando uma reviravolta tremenda, alcançando o golo da vitória ao cair do pano. Golo festejado efusivamente pelos pupilos de Johnson que muito procuraram este momento ao longo dos 50 minutos.

Parabéns às duas equipas pelo espectáculo proporcionado, mas sobretudo, pelo fair-play e desportivismo imperado ao longo do encontro. A MasterFoot revê-se bastante neste tipo de conduta e enaltece as equipas do Flashkeeper e da Academia do Johnson.

Duelos

Flash Keeper FC Academia do Johnson
3 JOGOS 3
1 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 1
1 EMPATES 1
12 GOLOS MARCADOS 10
10 GOLOS SOFRIDOS 12
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Domingo 2019-06-30 Empate 7-7
24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Domingo 2019-03-31 Vitória Flash Keeper FC 1-4
23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Domingo 2018-09-30 Vitória Academia do Johnson 1-2