Os Cientistas vs Academia do Johnson

24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Domingo - 2ª Divisão - 2ª Jornada 12 de maio de 2019
  • Os Cientistas Academia do Johnson
    2-4
    • 22:00
    • CIF campo 2

Reportagem

Foi um início prometedor aquele que o coletivo da Academia do Johnson mostrou logo nos minutos inicias, com os seus jogadores a revelarem uma atitude muito positiva e pressionante, revelando uma apetência ofensiva muito forte. Conseguindo chegar ao golo ao minuto 10 por intermedio de Falcão que surge isolado na cara do guarda-redes e não facilita chegando assim ao golo inaugural para a sua equipa. O jogo tinha apenas um sentido e era a equipa de Johnson que iria tomando as rédeas da partida e controlando grande parte dos omentos do jogo. Foi já ao minuto 14 que Falcão viria a bisar na partida ao saltar mais alto que toda a defesa e aproveitar da melhor forma um canto sobre o lado direito cabeceando a bola para o fundo das redes. A pressão a que vinham sujeitos pelo seu adversário era asfixiante e tudo piorou quando Ricardo Silva aproveita um passe magistral de Rodrigo Ferreira e com espaço remata para o 3ºgolo da Academia Johnson aumentado o marcador para a sua equipa. O intervalo começava aproximar-se sem grandes perigos de golo para a turma da Masa Efushi .

Para o 2ºtempo o jogo acabou por se tornar mais equilibrado entre as duas equipas com a turma da Academia Johnson a baixar um pouco a sua pressão sobre o seu adversário. E foi a equipa da Masa Efushi que viria a conseguir reduzir o resultado no marcador com Miguel Button aproveitar uma bola perdida na área do seu adversário e de primeira a rematar para a baliza com o guardião a ser enganado com a bola a bater num defesa da sua equipa. A turma de Jonhson não quis que o seu adversario pensa-se que poderia ter algumas chances na partida com este golo e foi o capitão Ricardo Silva a combinar com Falcão e de primeira a rematar para o fundo das redes dilatando o resultado para 4-1. A equipa da Masa Efushi como já não tinha muito a perder subiu por total as suas linhas e ainda viria a conseguir reduzir de novo no marcador com Miguel Button a bisar na partida e de cabeça a fazer o 2ºgolo para a sua equipa. Até ao final já não houve mais alterações no marcador resultado final 4-2 vencia Academia Jonhson.

Uma Vitoria sem grandes dificuldades para Academia do Jonhson que mostrou desde cedo quais os seus objetivos e soube polos em prática ao longo do jogo. Já a turma da Masa Efushi não esteve numa noite muito feliz e acabou por ter algum azar na finalização, contudo de certeza que vai dar uma boa excelente resposta na próxima jornada.

Duelos

Os Cientistas Academia do Johnson
3 JOGOS 3
1 VITÓRIAS 2
2 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
8 GOLOS MARCADOS 13
13 GOLOS SOFRIDOS 8
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Domingo 2019-05-12 Vitória Academia do Johnson 2-4
24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Domingo 2019-01-20 Vitória Academia do Johnson 7-3
23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Domingo 2018-10-14 Vitória Os Cientistas 2-3