G.D. Cristicarnes vs Confrasilvas

23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Semana - Campeonato CIF Semana - 2ª Jornada 14 de maio de 2018
  • G.D. Cristicarnes Confrasilvas
    5-2
    • 22:00
    • CIF campo 1

Reportagem

Adivinhava-se um jogo complicado para a turma da Cristicarnes, apesar do favoritismo que lhe era atribuída por tod o seu valor e palmarés. Contudo o coletivo dos Confrasilvas já demonstraram possuir muito boa qualidade e consistência no seu jogo, pelo que a tarefa dos jogadores da Cristicarnes não seria fácil.

De facto os confrasilvas entraram muito bem no jogo revelando grande personalidade e logos primeiros minutos conseguiram incomodar a baliza contrária. Mas foi a formação da Cristicarnes que se adiantou no marcador logo na primeira vez que chegou à área adversária. Golo da autoria de Tiago Honrado a corresponder da melhor forma a um ataque rápido da sua equipa. Mas a resposta por parte da Confrasilvas foi imediata e após a bola r ao centro, o empate seria restabelecido por Fávio Carvalho. O atacante deu o melhor seguimento a uma iniciativa individual de Vitor Rodrigues que passou por 3 adversários e assistiu o seu colega com um passe primoroso que o colocou na cara do guarda-redes. 
Mas os maiores argumentos da Cristicarnes acabariam por fazer a diferença e aos 13 minutos a formação azul passaria, novamente, para frente do marcador por intermédio de Diogo Freitas. O médio desviou de forma subtil, dentro da área, um remate/assistência de Tiago Honrado Honrado perante um guarda-redes que pouco ou nada poderia fazer.

O caudal ofensivo da Cristicarnes era avassalador e como tal foi de estranhar que poucos minutos depois, a vantagem fosse dilatada para 3 a 1 na com Flávio Vilela a ser o marcador de serviço. 
A caminharmos a passos largos para o intervalo, a Cristicarnes ainda e chegou ao 4º golo, na sequência da marcação de uma grande penalidade convertida por Tiago Honrado.
A vencer por três golos de vantagem o ritmo de jogo da formação azul baixou e com isto permitiu que a Confrasilvas pudesse crescer de produção e rondar com perigo a baliza adversária.

Para a 2ª parte, a Confrasilvas entrou firme nas suas intenções de reduzir a diferença e logo aos 26 minutos chegou ao seu 2º golo fruto da persistência atacante e sua ambição em mudar o rumo do marcador. Neste período do jogo, a turma blanca impulsionada pela irreverência atacante de Paulo Cristiano provocou enormes calafrios junto da baliza adversária e por várias situações o golo esteve a na iminência de acontecer.
Mas a verdade é que os ponteiros iam passando e o jogo caminhava para o seu término e a vitória da Cristicarnes era cada vez mais uma realidade e tornou-se numa certeza quando aos 49 minutos, Tiago Honrado fez o seu hat-trick na partida e fixou o resultado final em 5 a 2 para sua equipa.

Duelos

G.D. Cristicarnes Confrasilvas
3 JOGOS 3
3 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 3
0 EMPATES 0
17 GOLOS MARCADOS 4
4 GOLOS SOFRIDOS 17
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2019-06-03 Vitória G.D. Cristicarnes 4-1
24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2019-03-25 Vitória G.D. Cristicarnes 8-1
23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Semana 2018-05-14 Vitória G.D. Cristicarnes 2-5