Quartos-de-final da Taça

Disputaram-se na passada segunda-feira os quartos-de-final da Taça desta 23.ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana.

Um dos grandes jogos da noite colocava frente-a-frente GD Cristicarnes e Magalis, duas equipas com aspirações nesta competição. Tal como se previa, este foi um grande jogo de futebol, com a formação dos Magalis a conseguir carimbar o passaporte rumo às meias-finais, com um triunfo por 3-2.

Quem também segue em frente na competição é a turma do FC Roulote do Oliva. Para além do fantástico campeonato que está protagonizar, a Roulote “acelera” também na Taça. Apesar das dificuldades sentidas perante a Kool Team, a turma “rubro-negra” acabou por vencer, por 3-2.

Por seu lado, a NL Family Team marcará igualmente presença na semi-final da prova. Esta foi a equipa mais eficaz desta eliminatória, conseguindo chegar ao golo por oito vezes na vitória sobre os La Masia (8-1).

Num dos dérbis da noite, ISELianos e LX Revolution procuravam um lugar nas meias-finais e foi a formação dos LX que conseguiu esse objectivo, fruto de uma vitória difícil, com dois golos sem resposta.

Na próxima segunda-feira teremos o regresso do campeonato, disputando-se a 11.ª jornada da prova. Boa sorte a todos!

Equipa da semana – LX Revolution Presença nas meias-finais da Taça para o LX Revolution, que continua com o sonho de chegar ao “Jamor”. Num encontro diante dos seus bem conhecidos ISELianos, os LX Revolution demonstraram toda a sua vontade de seguir em frente na prova. Com dois golos de Alfredo Warner, um no primeiro tempo e outro na etapa complementar, os LX Revolution construíram o triunfo por 2-0, garantindo assim a presença nas meias-finais, onde irão defrontar o FC Roulote do Oliva.

Jogador da semana – Hugo Pinto (FC Roulote do Oliva) – Muitas dificuldades para o FC Roulote do Oliva nesta eliminatória da Taça. A equipa de Marco Oliva sabia de antemão que iria sofrer bastante para conseguir chegar às meias-finais e a Kool Team demonstrou no terreno de jogo que tem muita qualidade no seu plantel e obrigou a turma “rubro-negra” a trabalhos forçados, com o incontornável Hugo Pinto a assumir-se como a figura principal do jogo. Três golos, inúmeros lances de grande qualidade, remates perigosos e um enorme desgaste para a defensiva adversária. Em suma: Hugo Pinto a fazer das suas!