SMF Team vs G.D. Internacional Sardões

23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Semana - 2ª Divisão - 4ª Jornada 03 de dezembro de 2018
  • SMF Team G.D. Internacional Sardões
    6-2
    • 21:00
    • CIF campo 2

Reportagem

Neste segundo jogo da noite, teríamos frente a frente duas equipas históricas na MasterFoot e já com muitos “quilómetros” nas pernas nos relvados da MasterFoot. Ambas as equipas com os mesmos pontos nesta fase final do campeonato tendo como o objetivo para ambas a vitória da partida.

A Kool Team entrou nitidamente melhor na partida e desde muito cedo “empurrou” o seu adversário para a sua defensiva. O melhor jogador do Internacional Sardões era mesmo o seu guarda-redes que ia adiando o inevitável, até aos 5 minutos Mário Grou num drible de classe com uma finalização extraordinária faz o primeiro golo. Sem tempo para respirar é logo ao minuto 6 que num cruzamento perfeito para a entrada da área Filipe Ramos faz o segundo para a sua equipa numa finalização cheia de classe deixando a defensiva adversária sem reação perante o sucedido. O coletivo do Internacional dos Sardões sentiam muita dificuldade em chegar à baliza adversária, com os seus avançados a não terem apoio dos seus colegas de equipa. E com a pressão asfixiante por parte do coletivo Kool Team numa bola perdida à entrada da área é Pedro Pascoal que num remate um pouco sem jeito faz o 3º golo para a sua equipa deixando o guarda-redes adversário na expectativa de que podia ter feito mais. Muito permissiva a defensiva do Internacional dos Sardões no futebol aéreo. Contra a corrente do jogo é Pedro Sousa como capitão a levar a equipa para a frente, e a rodopiar sobre o central e a fazer o 1º golo para a sua equipa numa fase em que a pressão era enorme. O golo apareceu para animar a equipa do Internacional e Célio aproveitar um canto da direita e a ganhar a bola entre os centrais e a cabecear para o fundo das redes. Apesar da enorme pressão sofrida e uma parte menos conseguida o Internacional Sardões conseguiu ainda levar um resultado em aberto para a segunda metade aproveitando cada lance que tiveram.

A segunda parte vê um Kool Team super entusiasmado, a querer sentenciar o resultado, a ir atrás do golo que André Pires após uma facilidade da defensiva adversária aproveita para fazer o golo para a sua equipa. Sem deixar passar muito tempo mais uma vez a equipa do Kool Team consegue adiantar-se no marcador por parte de João Ramos que numa jogada com alguma insistência consegue bater o guarda-redes sem que este consiga fazer alguma coisa. Perante uma equipa sem qualquer resposta perante a pressão asfixiante que era sofrida por parte do coletivo Kool Team é João Ramos a bisar na partida que numa jogada de “tic-tac” por parte de toda a equipa consegue finalizar com classe fazendo o 6º para a sua equipa sentenciando o resultado final.

Resultado inteiramente justo para a Kool Team, onde os dois golos desde cedo foram o “abre latas” para esta vitória.

Duelos

SMF Team G.D. Internacional Sardões
7 JOGOS 7
6 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 6
1 EMPATES 1
30 GOLOS MARCADOS 15
15 GOLOS SOFRIDOS 30
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2019-05-06 Empate 5-5
24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2019-02-11 Vitória SMF Team 3-5
23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Semana 2018-12-03 Vitória SMF Team 6-2
23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Semana 2018-10-01 Vitória SMF Team 3-4
21ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2017-10-23 Vitória SMF Team 4-1
21ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2017-06-05 Vitória SMF Team 4-0
20ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2017-01-23 Vitória SMF Team 1-2