Prodigios vs Academia do Johnson

23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Domingo - Campeonato CIF Domingo - 1ª Jornada 06 de maio de 2018
  • Prodigios Academia do Johnson
    6-4
    • 22:00
    • CIF campo 1

Reportagem

Uma estreia absoluta desta jovem equipa da Academia do Johnson nestas competições da MasterFoot, no qual foi apadrinhada pela hexacampeão Prodígios. A tarefa não se avizinhava nada fácil para a jovem formação que tinha nas suas fileiras como expoente máxima enquanto jogador, capitão e responsável pela equipa, o talentoso Jonhson. Este craque procurou de todas as formas orientar os seus jogadores mas a verdade é que neste primeiro contato com a competição de futebol 8, a formação violeta nunca conseguiu soltar-se das amarras do seu opositor. Foi uma primeira parte completamente avassaladora por parte dos Prodígios que dominaram por completo as operações, não deixando o seu adversário assentar o seu jogo. Aliado a isso, tiveram no seu avançado Éder Bonfim, o seu expoente máximo, ao assinar os 5 golos com que os "all blacks" arrrasaram na primeira parte.

 

Para o 2º tempo, os Prodígios iniciaram o jogo praticamente a marcar o seu 6º golo, desta vez por intermédio do avançado Hugo Pinto. A partir daqui o coletivo "viola" transfigurou-se para melhor, revelando maior disciplina tática e exponenciando as capacidade técnicas que abundam no seio desta juventude, conseguiram surpreender o hexacampeão, chegando inclusive a deixar desorientado e apreensivo este coletivo.

Aos 28 minutos uma recuperação de bola a meio campo por parte do coletivo "viola" deu a possibilidade de Ruben Sanches brilhar com um potente remate de fora da área, fazendo o 1º golo da sua equipa. Este golo empolgou a juventude que avançou para junto da área adversária conseguindo em largos minutos do jogo, banalizar o adversário, chegando à desvantagem de 6 a 4, deixando no ar alguns receios e nervosismo dos all-blacks face ao que vinha-se a desenrolar. De facto, os Prodigios que tinham no final da 1ª parte o jogo praticamente ganho, estiveram na reta final do encontro, bastante inseguros face ao desenrolar da 2ª metade, mas conseguiram aguentar as investidas do adversário e segurar a vitória por 6 a 4, perante um coletivo da Academia que seguramente vai promover e abrilhantar a competição com bons jogos e vitórias pois a qualidade e tecnica da sua juventude ficou à vista neste encontro.

 

Duelos

Prodigios Academia do Johnson
2 JOGOS 2
2 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 2
0 EMPATES 0
9 GOLOS MARCADOS 4
4 GOLOS SOFRIDOS 9
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Domingo 2019-02-24 Vitória Prodigios 0-3
23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Domingo 2018-05-06 Vitória Prodigios 6-4