Real Kilumax vs I.F.A.P.T.

22ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana - 2ª Divisão - 14ª Jornada 23 de abril de 2018
  • Real Kilumax I.F.A.P.T.
    4-1
    • 21:00
    • CIF campo 2

Reportagem

Os já campeões Real Kilumax entraram nesta última jornada já com as faixas de campeão e, apesar de tudo já estar decidido, não deixou os créditos por mãos alheias, vencendo diante da sempre muito aguerrida equipa da IFAPT, que vendeu bem cara a derrota.

Desde cedo se percebeu que esta seria uma partida de grande intensidade. As duas equipas mostravam grande vontade de conquistar a posse da bola e a IFAPT foi a primeira a criar perigo, com um remate de Tarun que saiu um pouco ao lado do alvo. Respondeu a formação da Real Kilumax, com um cruzamento de José Beites, que colocou a bola "redondinha" na cabeça de André Gonçalinho, que atirou ao lado do alvo. Novamente a IFAPT voltou a criar perigo, desta feita com Pratik Kalaria a rematar com estrondo à trave. Adivinhavam-se golos e a Real Kilumax chegou ao tento inaugural à passagem do minuto 20, quando João Pinho correspondeu na perfeição a um pontapé de canto da direita, colocando a sua equipa na frente do marcador. Ainda antes do apito para o descanso, Ethan Goes, com um excelente remate, criou muito perigo.

A etapa complementar começou muito bem para a turma da Real Kilumax, que dilatou a vantagem para 2-0 por intermédio de Sérgio Ferreira, que trabalhou muito bem esquerda e rematou cruzado para o fundo das redes. Uma vez mais, a IFAPT conseguiu criar perigo, desta vez com Jasper Kirsten a desferir um grande remate, que proporcionou uma enorme defesa ao guardião Gonçalo. A enorme intensidade colocada no jogo pela IFAPT revelou-se nesta fase do encontro, com a Real Kilumax a aproveitar da melhor forma o desgaste do seu adversário. Sérgio Enriquez a "bisar" no desafio: o 3-1 na sequência de um contra-golpe muito bem desenhado e o 4-1 numa recarga após primeiro remate de João Santos, ao poste.

Vitória justa da Real Kilumax, que se despede em beleza de um torneio em que se sagrou campeão. Ainda assim, uma palavra para a IFAPT, que realizou uma excelente exibição neste duelo, vendendo bem cara a derrota.

Duelos

Real Kilumax I.F.A.P.T.
2 JOGOS 2
2 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 2
0 EMPATES 0
7 GOLOS MARCADOS 1
1 GOLOS SOFRIDOS 7
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
26ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2021-05-24 Vitória Real Kilumax 0-3
22ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2018-04-23 Vitória Real Kilumax 4-1