NL Family Team vs La Masia

22ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana - 2ª Divisão - 5ª Jornada 18 de dezembro de 2017
  • NL Family Team La Masia
    5-1
    • 21:00
    • CIF campo 2

Reportagem

Numa fase inicial da partida a formação do La masia viu-se forçado a jogar com menos um elemento devido a lesão. Surgia assim um inesperado e difícil contra tempo que não ajudava em nada a este coletivo a superar um rival que até então estava em igualdade pontual na tabela classificativa.

Revelando enorme personalidade equipa da Family team começou a chamar para si a responsabilidade do jogo e tirando proveito de ter mais um elemento em campo, instalou-se sobre o meio campo adversário
Privilegiando a circulação de esférico a toda a largura do terreno a equipa grenat empurrava constantemente o adversário para junta sua área começando assim acercar-se com perigo junto da baliza.
Foi novamente com todos elementos em campo que a formação banca começou a sacudir a pressão que tinha sido sujeita equilibrando mais a balança do jogo e chegando inclusive a ameaçar com perigo a baliza adversária.
Mas foi mesmo a NL Family Team que chegou ao golo, inaugurando o marcador aos 10 minutos num seguimento de uma excelente iniciativa individual de Jorginho. O médio ofensivo foi desde o seu meio-campo até à área adversaria passando por tudo e todos até que após alguns ressaltos e na tentativa de limpar o perigo da sua baliza, o defesa dos La Masia acabou introduzir na própria baliza.
Usando e abusando da pressão alta a formação da NL Family Team conseguiu tirar qualquer iniciativa atacante ao seu adversário dominado por completo ao longo desta primeira parte.
Assim, a vantagem seria dilatada ao passado do minuto 23 na sequência de um canto bem cobrado na direita no qual Jorginho sem deixar esférico tocar na relva, desferiu um forte remate que colocou a bola no fundo das redes.

Com uma atitude mais ousada, a equipa blanca procurou ir atrás do prejuízo e na 2ª parte teve nos minutos iniciais uma grande oportunidade para reduzir a diferença mas o atacante Vítor não conseguiu finalizar à boca da baliza.
Na resposta a equipa grenat acabou por ampliar a vantagem para três a zero após um passo para o interior da área na qual o avançado Bruno executou uma bela simulação, não tocando no esférico e enganar o defesa e o próprio guarda-redes.
A formação blanca negava-se a entregar o jogo e tudo fez para que o resultado fosse positivo, conseguindo reduzir a desvantagem aos 35 minutos num bom remate de fora da área.
De forma simples mas muito eficaz, a equipa da Family Team não permitiu mais qualquer veleidade ao adversário e arrumou com o jogo, voltando aos golos com um ataque de apenas quatro toques cabendo a finalização certeira do médio Jorginho. Já perto do final do jogo, a turma grenat fechou a contagem com o quinto golo após uma perca de bola por parte Vitor a saída da sua área no qual o esférico que acabou por sobrar para Bruno que com muita classe finalizou de pé esquerdo para o quinto golo.

Duelos

NL Family Team La Masia
4 JOGOS 4
3 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 3
0 EMPATES 0
16 GOLOS MARCADOS 6
6 GOLOS SOFRIDOS 16
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Semana 2018-10-08 Vitória NL Family Team 1-8
23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Semana 2018-05-21 Vitória NL Family Team 1-2
22ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2018-03-19 Vitória La Masia 3-1
22ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2017-12-18 Vitória NL Family Team 5-1