Magalis vs Borussia de Chelas

22ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana - 1ª Divisão - 10ª Jornada 26 de fevereiro de 2018
  • Magalis Borussia de Chelas
    9-0
    • 21:00
    • CIF campo 1

Reportagem

Apenas dois dias depois de ter disputado a Final Nacional MasterFoot 2017/2018, em Leça da Palmeira, a qual terminou como vice-campeão nacional MasterFoot, a turma dos Magalis voltou a entrar em campo para disputar mais uma a jornada do campeonato, tendo levado a melhor perante o Borussia de Chelas, com nove tentos sem resposta.

Os Magalis entraram em campo a todo gás, procurando visar com sucesso as redes contrárias bem cedo e isso sucedeu mesmo à passagem do quarto minuto de jogo, quando Pedro Pinto conseguiu dar o melhor seguimento ao esférico e colocar a turma “magali” na frente do marcador. Motivados pelo golo madrugador, os Magalis voltaram a festejar pouco depois, com o incontornável Pedro Correia a concluir um belo lance de ataque da equipa e a assinar o 2-0. O Borussia de Chelas reagiu e diga-se que até ficou muito perto de reduzir a desvantagem, com Daniel Mota a cabecear como mandam as regras, mas a ver o guardião contrário evitar o golo com uma grande intervenção. A partida aproximava-se do descanso quando o Magalis marcaram por mais duas vezes: Pedro Correia, aos 21 minutos, e Fábio Martins, poucos segundos depois, fixaram o 4-0 que se registava ao intervalo.

Os Magalis voltaram a entrar de forma perfeita na etapa complementar, chegando ao quinto golo por Pedro Pinto, que “bisou” neste duelo. O Borussia de Chelas não estava a conseguir travar a avalanche ofensiva do seu adversário, que voltou a marcar aos 32’ e aos 34’, por intermédio de Fábio Martins e de Denilson Fernandes, respectivamente. Paulo Passos, Hugo Manso e João Nunes e Daniel Mota eram jogadores muito inconformados, colocando enorme abnegação em todos os lances disputados, procurando marcar o tento de honra da equipa orientada por João Silva. Contudo, foram os Magalis que voltaram a marcar, através de Denilson Fernandes, que fixou o resultado final em 9-0.

Os Magalis somam assim mais três importantes pontos, desta feita perante o Borussia de Chelas, que procurou ao máximo dificultar a tarefa dos campeões em título.

Duelos

Magalis Borussia de Chelas
2 JOGOS 2
2 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 2
0 EMPATES 0
24 GOLOS MARCADOS 2
2 GOLOS SOFRIDOS 24
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
22ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2018-02-26 Vitória Magalis 9-0
22ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2017-12-04 Vitória Magalis 2-15