FC Roulote do Oliva vs Borussia de Chelas

22ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana - 1ª Divisão - 8ª Jornada 05 de fevereiro de 2018
  • FC Roulote do Oliva Borussia de Chelas
    6-1
    • 21:00
    • CIF campo 1

Reportagem

Foi com uma reviravolta no marcador que o FC Roulote do Oliva conquistou os três pontos em disputa perante o Borussia de Chelas. Hugo Pinto foi uma das grandes figuras do jogo, ao apontar um "manita" na vitória por 6-1.

O Borussia de Chelas entrou muito bem no jogo e demorou apenas 6 minutos a colocar-se em vantagem no marcador. Foi na sequência de um lance de insistência, no qual a defensiva da Roulote não conseguiu afastar o esférico, que Paulo Passos "disparou" forte para o fundo das redes defendidas por Diogo. A desvantagem preocupou o mister Oliva, que não conseguiu descansar enquanto os seus pupilos não festejaram o tento da igualdade. Hugo Pinto rodou de forma perfeita e rematou colocadíssimo para o 1-1. Este golo "acordou o monstro" Hugo Pinto, que voltou a fazer das suas ainda no primeiro tempo, ao consumar a reviravolta com um cabeceamento perfeito, acedendo a um cruzamento de Valério Cunha. Assim se passaram vinte e cinco minutos, com uma reviravolta no marcador e muita entrega de parte a parte.

Os segundos vinte e cinco minutos pertenceram ao FC Roulote do Oliva. A turma "amarela" encarou a segunda parte de forma muito séria e empenhada, com Hugo Pinto a confirmar a sua soberba exibição. Pablo foi o primeiro a criar perigo, mas não conseguiu dar o melhor seguimento à assistência de Renato Barbosa. Do lado contrário, o Borussia de Chelas tentava voltar à discussão do duelo, com muita abnegação do colectivo, mas sem conseguir furar a bem montada defensiva contrária. Corria então o minuto 37 quando assistimos ao melhor momento de todo o jogo e até da jornada: Hugo Pinto assinou uma autêntica obra de arte, num pontapé de bicicleta absolutamente perfeito! O que restava disputar do encontro foi dominado pelo FC Roulote do Oliva, que marcou por mais três vezes. Renato Babosa fez o gosto ao pé na conversão de uma grande penalidade e Hugo Pinto, o suspeito do costume, ainda teve forças para marcar mais dois golos: o 5-1 após pontapé de canto de Renato e o 6-1 na sequência de um belo lance de ataque, que ainda contou com um toque de um defensor contrário.

O FC Roulote do Oliva conquistou três importantes pontos nesta jornada, num encontro em que teve de recuperar uma desvantagem perante o Borussia de Chelas.

Duelos

FC Roulote do Oliva Borussia de Chelas
2 JOGOS 2
2 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 2
0 EMPATES 0
17 GOLOS MARCADOS 2
2 GOLOS SOFRIDOS 17
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
22ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2018-02-05 Vitória FC Roulote do Oliva 6-1
22ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2017-11-20 Vitória FC Roulote do Oliva 11-1