Unisports vs New OldSchool

22ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo - 2ª Divisão - 5ª Jornada 22 de abril de 2018
  • Unisports New OldSchool
    5-5
    • 22:00
    • CIF campo 2

Reportagem

Os já campeões Unisports entravam nesta ultima jornada com a ilusão de seguir invictos na prova. Defrontavam a organizada equipa do New OldSchool que tem muita qualidade ofensiva. Excelente encontro em perspectiva na última jornada desta 2ª Divisão do CIF Domingo. 

Grande inicio de jogo por parte da Unisports com João Paquete a rematar potente à entrada da área, não dando qualquer hipótese de defesa para o guardião Tiago Biguino. A equipa do New OldSchool reestruturou-se e começou a criar perigo ofensivamente, exemplo disso, foi o toque subtil de Aleka que aproveita o seu posicionamento favorável para empatar a partida. O jogo estava intenso e a formação preta e amarela vivia muito das progressões de Miguel San Payo que ao minuto 13 iria colocar a sua equipa a vencer, pela primeira vez no encontro. No entanto, do outro lado estavam jogadores capazes de abrir o livro a qualquer momento: Diogo recebe a bola de costas para a baliza e roda sobre si próprio, finalizando com sucesso para o 2-2. Em cima do apito para o intervalo, Paquete tabela com Diogo e finaliza com classe para o 3-2. A reviravolta estava consumada a favor da Unisports.

A equipa do New OldSchool voltou com muita vontade em alterar o rumo do marcador. O Médio box-to-box Renato iria marcar um dos golos mais espectaculares deste campeonato, numa bomba indefensável que bate na barra e entra. O estádio inteiro ficou boquiaberto com este tento do jogador da formação preta. Altamente motivados com este golo, a equipa do New Oldschool vai voltar a mexer no placard com Gustas a fazer o gosto ao pé. 4 minutos depois, mais uma vez, João Paquete a entrar em cena num trabalho individual que acaba com excelente finalização para o 4x4. Nos últimos minutos, Diogo Dinis acelera e elimina 2 adversários rematando cruzado, já sem ângulo para um bom golo. A Unisports ainda empata com Diogo a finalizar, sem ângulo num toque de génio.

O empate ajusta-se perante aquilo que as equipas produziram ao longo de todo o jogo. Parabéns pelo fair-play e desportivimo ao longo de todo o campeonato. João Paquete foi o MVP da partida.

Duelos

Unisports New OldSchool
2 JOGOS 2
0 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 0
2 EMPATES 2
10 GOLOS MARCADOS 10
10 GOLOS SOFRIDOS 10
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
22ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo 2018-04-22 Empate 5-5
22ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo 2018-01-14 Empate 5-5