Flash Keeper FC vs Unisports

22ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo - 2ª Divisão - 1ª Jornada 11 de março de 2018
  • Flash Keeper FC Unisports
    2-5
    • 22:00
    • CIF campo 2

Reportagem

A Unisports reforçou-se para esta última etapa da fase final, pela disputa do título da 2ª Divisão. Muita expectativa para seguir o percurso da formação orientada por Paulo Jorge neste CIF Domingo. Iriam medir forças com a experiente equipa do FlashKeeper que tem apresentado um futebol de nível altíssimo.

A primeira situação de perigo na partida surge para as cores da Unisports através de um passe longo de quase 20 metros por parte de Paulo Jorge, encontrando Camões que puxa o esférico para o corredor central e atira por cima. Ao minuto 4, a Unisports adianta-se no marcador com Bruno Raposo a visar a baliza, no entanto, Pedro Branco a surgir de cabeça empurrando o esférico para o fundo da baliza. Ao minuto 11, Théo faz um passe de rotura sublime isolando Sandro Ceita, no entanto, o ponta-de-lança da turma blanca não consegue vencer o duelo com o guardião Bruno. Ao minuto 16, Sérgio Isco está pertíssimo de empatar a partida após um tiro à entrada da área que passa rente ao poste da baliza da Unisports. Na resposta, quem não marca sofre, Camões recebe a bola solto de marcação e remata entre as pernas do guardião do FlashKeeper, fixando o resultado em 2-0. 

A segunda parte inicia-se com um lance perigoso a favor do FlashKeeper com um passe de rotura de Théo isolando o seu companheiro de equipa José Beites, no entanto, Bruno volta a apresentar-se em grande nível defendendo um lance de ouro para a turma oriunda de Alfragide. A Unisports demonstrava uma grande eficácia quando se aproximava da baliza adversária, exemplo disso foi ao minuto 6 quando Pedro Branco conclui com eficácia uma jogada de insistência. Até ao final, Paulo Jorge bisou na partida primeiramente após um toque subtil de Paquete e o capitão da Unisports finaliza de pé esquerdo, sem hipóteses de defesa. Ao minuto 15, o FlashKeeper fecha as contas do marcador com Sandro Ceita a finalizar com determinação uma boa jogada coletiva da equipa FlashKeepiana. 

A Unisports assume-se claramente como a principal equipa a vencer esta 2ª Divisão se nas convocatórias de Domingo aparecer esta equipa. Ainda há muito campeonato e se há equipa capaz de dar a volta a esta derrota, é a formação do FlashKeeper pelo grande ambiente vivido dentro da sua equipa. Parabéns às duas equipas pelo fair-play imperado ao longo da partida.

Duelos

Flash Keeper FC Unisports
2 JOGOS 2
1 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
5 GOLOS MARCADOS 5
5 GOLOS SOFRIDOS 5
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
22ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo 2018-03-11 Vitória Unisports 2-5
22ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo 2017-10-29 Vitória Flash Keeper FC 3-0