Unisports vs Retrocas 6027

22ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo - Campeonato CIF Domingo - 10ª Jornada 04 de fevereiro de 2018
  • Unisports Retrocas 6027
    0-5
    • 21:00
    • CIF campo 2

Reportagem

Após o desaire da jornada anterior a aguerrida e unida formação dos Retrocas tinham a possibilidade de inverter a situação negativa para uma situação positiva. Diante da Unisports que tem vivido momentos complicados neste CIF Domingo, os Retrocas queriam ganhar com um resultado estável.

Foi mesmo isso que aconteceu nesta partida. Os Retrocas sempre muito bem comandados pelo seu Mister, foram controlando a partida e acercando-se da baliza adversária. Lippi e Miguel eram claramente os jogadores em maior evidência e combinavam muito bem ao longo do jogo todo. Ao intervalo já venciam por 2-0, com golos da autoria de Filipe Alves e Miguel Alves. No segundo tempo, foi a confirmação da sua supremacia clara. A arrancarem uma vitória importantíssima que volta a colocá-los na corrida pelo título deste CIF Domingo. Claramente uma equipa muito bem orientada e bastante intensa que não deu muitas hipóteses ao seu adversário Unisports. A equipa de Paulo Jorge e companhia teve sempre muitas dificuldades para ter bola e conseguir atingir a baliza adversária. Só quando Miguel Djalo ou Paulo Jorge tinham a bola é que o perigo aumentava. Parabéns às duas equipas pelo bom jogo e sobretudo, pela forma como terminaram o jogo: Cumprimentando-se e respeitando-se mutuamente, esses são o valores do desporto.

Miguel Alves e Filipe Alves foram os melhores jogadores em campo do lado dos Retrocas. Pela Unisports, Pedro Branco foi o jogador mais esclarecido da equipa vestida de preto.

Duelos

Unisports Retrocas 6027
1 JOGOS 1
0 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
0 GOLOS MARCADOS 5
5 GOLOS SOFRIDOS 0
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
22ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo 2018-02-04 Vitória Retrocas 6027 0-5