Old but Gold vs Unisports

22ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo - Campeonato CIF Domingo - 4ª Jornada 26 de novembro de 2017
  • Old but Gold Unisports
    7-0
    • 22:00
    • CIF campo 1

Reportagem

Entravamos para esta 4ª jornada do campeonato com o coletivo dos Old but Gold saciado por averbar por a sua primeira vitória na prova. Perante um início prometedor de ambas as formações foi o coletivo do Old but Gold que se adiantou no marcador na sequência de uma contra ataque letal que teve no seu jogador João Fernandes o autor do golo.

Contudo, esta formação já havia ameaçado com um "tiraço" à meia volta por parte de Paulo Reis que causou um enorme estrondo na barra. Após o golo sofrido, a Unisports tentou pegar no jogo e ir atrás do prejuízo, fazendo subir mais os seus jogadores no terreno de jogo. O caudal ofensivo da Unisports foi aumentando consideravelmente mas de tanto arriscar deixaram a zona defensiva um pouco desguarnecida e isso foi muito bem aproveitado pelo Old but Gold para dilatar a vantagem por intermédio do central Fernando Matine que foi até à área adversária mostrar aos seus colegas como é finalizar com critério. Apesar de todo o empenho a Unisports não conseguia reduzir a desvantagem e ainda revelava enormes debilidades na sua zona defensiva. Foi perante este cenário que acabariam por sofrer o 3º golo ao passar dos 18 minutos com João Fernandes a ser um autêntico quebra-cabeças para os seus adversários. Com enorme classe e assertividade, os Old but Gold foram dominando o jogo e com facilidade João Fernando assinou o seu hat trick ainda antes do intervalo. Sem nunca baixar os braços e virar a cara à luta a Unisports poderia ter ido para intervalo com a vantagem reduzida, não fosse o disparo do meio da rua de Miguel ter embatido com violência na barra. 

Para a 2ª parte a balança do jogo esteve equilibrada até ao minuto 42. A partir daí os Old But Gold voltaram a ser donos de uma assertividade e qualidade na finalização das suas jogadas ofensivas, conseguindo fazer 2 golos em 2 minutos, motivo mais que suficiente para sentenciarem definitivamente a partida Até ao apito final do jogo, houve uma gestão perfeita dos acontecimentos, com o coletivo das Unisports resignado com o resultado, acabndo ainda por sofrer o 7º e ultimo golo aos 48 minutos, conseguindo com este feito desta noite alcançar a sua primeira vitória na prova.

Duelos

Old but Gold Unisports
1 JOGOS 1
1 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
7 GOLOS MARCADOS 0
0 GOLOS SOFRIDOS 7
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
22ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo 2017-11-26 Vitória Old but Gold 7-0