Real Kilumax vs SMF Team
-
1-1- 22:00
- CIF campo 2
-
42' Sérgio Ferreira48' Gonçalo Baião
Reportagem
Partida dinâmica e de grande apetência ofensiva e de parte a parte. Duas equipas com olhos colocados na baliza contrária e na qual tornaram o jogo atrativo e espectacular, ou não fossem duas equipas que se encontram na luta pela subida de divisão. Ao longo de todo encontro e em especial nesta 1ª parte, ambos os guarda-redes foram as principais figuras do jogo com defesas fantásticas que deixaram os atacantes com os nervos à vista.
Realmente, os esquemas táticos foram deixado um pouco de lado, com a intenção de jogar para o golo e espectáculo a ser uma certeza. Na Kool Team havia um elemento a sobressair mais que os outros, com um futebol aprimorado e de enorme recorte técnico. O seu nome era Luryan Gonçalves que bem coadjuvado por Gonçalo Baião tornavam a Kool Team, a equipa muito competitiva e com grande qualidade ofensiva. Do outro lado, estava uma formação que tinha nos seus elementos Sérgio Enriquez e Sérgio Ferreira, dois jogadores buliçosos e imprevisíveis nas sua acções ofensivas. Apesar da enorme intensidade de jogo, o empate a zero seria uma uma realidade ao intervalo.
No 2º tempo o registo continuou a ser o mesmo com muita entrega e luta pela posse de bola, levando a acreditar que teríamos jogo até ao final. A Real Kilumax acabou por chegar ao golo, ao passar dos 42 minutos com Sérgio Ferreira a rematar de forma certeira dentro da área. Este golo levou a uma reacção imediata sobre a área adversário, deixando ao defensiva em constante alerta. Mas foi na sequência de um lance de bola parada, mais concretamente de um livre direto. Gonçalo Baião, agarrou no esférico e encheu-se de confiança e fé na conversão do livre e bateu de forma colocada, com a bola a passar à frente do guarda redes e por vários jogadores acabando por enganar o guarda redes. Bom e forte, o remate que só parou no fundo da baliza. Com o empate restabelecido e faltando pouco tempo para o término do encontro, pensava-se que as equipas dar-se-iam por satisfeitas. Mas não. Já próximo do fim, um enorme calafrio na baliza da Kool Team com um mau alívio da defensiva branca colocando à mercê do atacante Sérgio Enriquez que disparou de primeira, fazendo a bola passar rente ao poste, desperdiçando uma estupenda oportunidade de chegar à vitória. No final digamos que o empate foi o resultado justo para ambas as equipas pecando apenas de ter sido com pouco golos.
Duelos
| Real Kilumax | SMF Team | |
| 5 | JOGOS | 5 |
| 3 | VITÓRIAS | 1 |
| 1 | DERROTAS | 3 |
| 1 | EMPATES | 1 |
| 17 | GOLOS MARCADOS | 7 |
| 7 | GOLOS SOFRIDOS | 17 |
Histórico de duelos
| Torneio | Competições | Resultado | Golos |
|---|---|---|---|
| 24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana | 2019-05-20 | Vitória Real Kilumax | 1-5 |
| 24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana | 2019-01-21 | Vitória Real Kilumax | 5-1 |
| 23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Semana | 2018-10-29 | Vitória Real Kilumax | 5-2 |
| 21ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana | 2017-09-18 | Empate | 1-1 |
| 21ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana | 2017-05-08 | Vitória SMF Team | 2-1 |
