Fontainha Futebol Clube vs Magalis

18ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana - Taça MasterFoot - Oitavos-de-final 30 de novembro de 2015
  • Fontainha Futebol Clube Magalis
    3-7
    • 22:00
    • CIF campo 1

Reportagem

Os Magalis apuraram-se para os quartos-de-final da Taça depois de uma vitória diante do Fontatinha Futebol Clube. Numa partida de futebol entusiasmante, com muta disputa e velocidade, os Magalis sentenciaram o encontro no decorrer da etapa complementar.

A partida não poderia ter começado melhor logo para os Magalis que, logo nos primeiros instantes, chegou ao tento da vantagem, com uma infelicidade de um defensor adversário a permitir chegar ao 1-0. Mas a resposta do Fontatinha Futebol Clube não tardou e, com dinâmica, esta equipa criou perigo e chegou ao tento da igualdade: remate fortíssimo de Rui Jordão que só parou com o esférico no fundo das redes. Os Magalis voltaram à carga e estiveram muito perto de regressarem ao comando, com Vítor Moreira a rematar ao poste e Djassy Gomes a desperdiçar uma grande penalidade, defendida com categoria por Tiago Biguino. Mas, aos 18 minutos, os Magalis voltariam a festejar, chegando ao 2-1 através de Tiago Sousa, que flectiu para o centro do terreno e assinou um golo de antologia. Uma vez mais, o Fontatinha Futebol Clube reagiu à desvantagem, através do suspeito do costume: Rui Jordão, que surgiu numa recarga a uma defesa do guardião Pedro Cascalho. Mas o intervalo não chegaria com a igualdade no marcador, uma vez que os Magalis voltaram a marcar, novamente com Tiago Sousa no principal papel, a concluir um lance desenhado por Djassy Gomes e Vítor Moreira.

Os Magalis entraram fortíssimos na etapa complementar, praticamente sentenciando o jogo no recomeço da partida. O 4-2 teve a assinatura de Djassy Gomes, depois de uma espantosa progressão, culminada com um remate imparável. O 5-2 foi conseguido por intermédio de Tiago Sousa, que consumou o seu "hat-trick", que correspondeu a um passe açucarado de Vítor Moreira, com um remate rasteiro, em arco. A tarefa do Fontatinha Futebol Clube adivinhava-se complicadíssima, mas a equipa liderada por Dady não baixou os braços e conseguiu mesmo reduzir para 5-3, com Domingos da Costa a aproveitar um erro defensivo dos Magalis e a relançar a partida. Mas os Magalis não estavam nada interessados em abrir mão da vitória neste encontro e, nos derradeiros minutos, conseguiram marcar mais dois golos: Gerson Landim e Bernardo Vasconcelos remataram com sucesso para o aconchego das redes adversárias, fixando o resultado em 7-3.

Os Magalis defrontaram um adversário com grande garra, como é o caso do Fontatinha Futebol Clube. Partida muito interessante de seguir, com grande intensidade e disputa. No final, os Magalis carimbaram o passaporte para os quartos-de-final da competição.

Duelos

Fontainha Futebol Clube Magalis
1 JOGOS 1
0 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
3 GOLOS MARCADOS 7
7 GOLOS SOFRIDOS 3
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
18ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2015-11-30 Vitória Magalis 7-3