G.D. Internacional Sardões vs PCD by TEAM DOIS

18ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana - 1ª Divisão - 3ª Jornada 02 de novembro de 2015
  • G.D. Internacional Sardões PCD by TEAM DOIS
    1-9
    • 22:00
    • CIF campo 1

Reportagem

Vitória expressiva do Futebol Clube de Lisboa/2VG, que alcançou a primeira vitória da época nesta 18.ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana, numa noite em que João Trancoso assinou uma "manita". Pela frente esteve uma equipa dos Sardões bastante desfalcada.

Desde cedo se percebeu que João Trancoso estava a preparar-se para uma noite de luxo e, logo à passagem do minuto 6, inaugurou o marcador, com um remate à entrada da área, em zona frontal. O golo do Futebol Clube de Lisboa/2VG teve resposta quase imediata dos Sardões, com Luís Baptista a proporcionar uma grande intervenção ao guarda-redes Miguel Pinto. João Trancoso continuava a pautar o jogo da sua equipa, com a sua habitual técnica, força, visão de jogo e dinâmica e levava a equipa para o ataque, causando vários calafrios à defensiva contrária. Corria então o minuto 14 quando Trancoso ampliou a contagem para 2-0, batendo o guardião Pedro Luís pela segunda vez no encontro. O Futebol Clube de Lisboa/2VG estava a atravessar uma fase de grande pressão e eficácia, voltando a marcar aos 19 minutos, desta feita através do reforço Mário Manteiga, que se estreou a marcar com a sua nova camisola. Ainda antes do descanso, destaque para um golo de belo efeito: remate de Trancoso do "meio da rua" e Formiga, com um toque subtil de calcanhar, a assinar o 4-0 que se registava aquando do intervalo.

O Futebol Clube de Lisboa/2VG controlou a vantagem na etapa complementar e ampliou sete minutos após o reatamento, com Carlão a converter de forma perfeita um pontapé livre, sem hipóteses de defesa para Pedro Luís. Em velocidade cruzeiro, a turma "auri-negra" ia criando perigo e ampliando a vantagem, novamente com João Trancoso a fazer o gosto ao pé, aos 36 minutos. Cinco minutos depois, foi a vez de Mário Manteigas "bisar" no encontro, após excelente combinação atacante com Formiga. O GD Internacional Sardões aproveitava as bolas paradas para criar perigo e foi assim que Hugo esteve perto de marcar e, mais tarde, Nélson Santos ficar perto de um dos golos da noite, num pontapé livre que "tirou tinta" ao ferro da baliza contrária. O tento de honra do GD Internacional Sardões foi mesmo da autoria de Nélson Santos, autor de uma exibição de bom nível. Corria então os derradeiros minutos do encontro e ainda houve tempo para mais dois golos. O marcador? João Trancoso, pois claro! Este médio concluiu a sua "manita" com golos aos 24 e 25 minutos, fixando o marcador em 9-1.

Vitória sem mácula por parte do Futebol Clube de Lisboa/2VG, que teve em João Trancoso uma figura incontornável do desafio. O GD Internacional Sardões está a ter um começo de época difícil neste regresso ao principal escalão e, nesta partida, Nélson Santos foi um verdadeiro guerreiro.

Duelos

G.D. Internacional Sardões PCD by TEAM DOIS
4 JOGOS 4
0 VITÓRIAS 4
4 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
2 GOLOS MARCADOS 25
25 GOLOS SOFRIDOS 2
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
18ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2016-01-25 Vitória PCD by TEAM DOIS 7-0
18ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2015-11-02 Vitória PCD by TEAM DOIS 9-1
16ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2015-01-05 Vitória PCD by TEAM DOIS 3-1
16ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2014-10-13 Vitória PCD by TEAM DOIS 0-6