Ritmo da Moda vs G.D. Internacional Sardões

17ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana - 2ª Divisão - Série A - 7ª Jornada 11 de maio de 2015
  • Ritmo da Moda G.D. Internacional Sardões
    2-5
    • 21:00
    • CIF campo 2

Reportagem

Com uma segunda parte de alto nível, o GD Internacional Sardões alcançou os três pontos em disputa neste jogo em atraso diante do líder Ritmo da Moda. Com este triunfo, o GD Internacional Sardões encurtou a distância pontual para o comandante.

O Ritmo da Moda entrou mais acutilante no encontro, procurando desde cedo o melhor caminho para visar as redes defendidas pelo guardião Vink. Filipe Resende era uma autêntica seta apontada à baliza adversárias, mas não conseguiu desbloquear o nulo e, aos poucos, o GD Internacional Sardões equilibrou a contenda e, com a dinâmica de Flávio Costa, começava também a criar perigo. Foi pouco depois dos dez minutos de jogo que surgiu o primeiro tento do desafio, num lance de contra-golpe perfeito, delineado e concluído por Flávio Costa, que estava a ser um verdadeiro quebra-cabeças para a equipa adversária. Mas a vantagem da formação dos Sardões durou apenas sete minutos, uma vez que o Ritmo da Moda mostrou que queria segurar a liderança da tabela classificativa e chegou ao empate aos 18 minutos de jogo, num lance fantástico de Tiago Pinto, que adornou muito bem a jogada, passando por três adversários e rematando para o fundo das redes adversárias. Ainda antes do apito para o intervalo, o Ritmo da Moda galvanizou-se e esteve muito perto da reviravolta, desta feita num remate forte de Filipe Resende, que saiu um pouco por cima do travessão da baliza de Vink. Foi com a igualdade a um golo que soou o apito para o descanso.

O GD Internacional Sardões surgiu na etapa complementar a todo o gás e, já depois de ter atirar uma bola ao ferro da baliza de Xano, chegou ao 2-1 à passagem do minuto 31: Roberto rematou do "meio da rua" e recolocou a sua equipa em vantagem no marcador. O Ritmo da Moda ainda esboçou uma reacção ao golo sofrido, com Jaime Silva, ao segundo poste, a ficar muito perto da igualdade. Mas os Sardões não estavam pelos ajustes e voltaram a marcar aos 37 minutos, num lance que teve a participação de Zé Maria e de Miguel Ferreira e que teve a conclusão de Pedro Domingues, num remate fortíssimo, sem hipóteses de defesa para o guarda-redes Xano. Apenas dois minutos volvidos e o GD Internacional Sardões voltou à carga, chegando ao 4-1. E que golo! Lance de progressão absolutamente fantástico, ao primeiro toque, de pé para pé, concluído pelo avançado Pedro Sousa. O mesmo Pedro Sousa avolumou o marcador poucos segundos volvidos, correspondendo na perfeição a um cruzamento de Nélson Santos. O encontro aproximava-se do final e o Ritmo da Moda ainda suavizou um pouco os números do desaire, com Filipe Resende, no interior da área, a fixar o 2-5 final.

O GD Internacional Sardões alcançou um excelente triunfo nesta jornada, diante do Ritmo da Moda, um adversário directo na luta pela liderança da classificação desta 2.ª Divisão - Série A.

Duelos

Ritmo da Moda G.D. Internacional Sardões
2 JOGOS 2
1 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
7 GOLOS MARCADOS 7
7 GOLOS SOFRIDOS 7
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
17ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2015-09-28 Vitória Ritmo da Moda 2-5
17ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2015-05-11 Vitória G.D. Internacional Sardões 2-5