NetSmile vs Prodigios

17ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo - 1ª Divisão - 5ª Jornada 03 de maio de 2015
  • NetSmile Prodigios
    0-2
    • 23:00
    • CIF campo 1

Reportagem

Este era o jogo mais aguardado da noite que colocava frente a frente duas belíssimas equipas que têm como objectivo, alcançar o titulo de campeão.

A NetSmile que honra esse titulo, alcançado na temporada passada, tinha nesta jornada um duro teste diante de uma formação que até ao momento não conheceu a derrota e que soma por vitórias, os jogos que efectuou. Como é seu apanágio, a NetSmile entrou autoritária e imponente no jogo, fazendo valer a sua mestria na circulação da bola e na dinâmica ofensiva que os seus jogadores conseguem colocar dentro do rectângulo de jogo. Logos nos primeiros minutos, o guarda-redes dos Prodigios, Hugo Pereira, foi chamado a mostrar as suas qualidades com uma defesa de grande qualidade mas que mesmo assim não evitou que a bola ainda embatesse no poste. Os Prodígios responderam e também eles estiveram á beira do golo, na sequência de um canto no qual o Filipe Oliveira chegou um tudo ou nada atrasado a um desvio ao 2º poste. A intensidade de jogo era elevadíssima de parte a parte assim como a qualidade do jogo. A NetSmile esteve novamente perto do golo, na sequência de um arrancada estupendo de Toni Rodrigues que desde o seu meio campo, passou por 2 adversário e já perto da área adversário endossou o esférico a Djassy que finalizou em esforço, fazendo o esférico passar a escasso centímetros do poste. A resposta dos Prodígios foi categórica e aos 24 minutos inaugurou o marcador com um golo de belo efeito do médio Emanuel Fernandes que mesmo no meio de vários adversário e após já ter tirado um do caminho, desferiu um remate forte e colocado de pé esquerdo que não deu qualquer hipótese de defesa a Junior. Esta vantagem foi levada para o intervalo e para o 2º tempo, os Prodígios não poderiam ter começado de melhor forma.

Aos 26 minutos, André Oliveira desferiu um belíssimo remate em arco com o seu pior pé, o direito, no qual o esférico só parou no fundo das redes. A ganhar por 2 a 0, pensava-se que a turma "all black" iria jogar mais na contenção e no erro do adversário, mas não foi isso que aconteceu. Continuou a pressionar ofensivamente e com um futebol dominante, sempre sob a batuta do maestro, Emanuel Fernandes (melhor em campo) foi somando oportunidades atrás de oportunidades para dilatar vantagem. Mas a maior oportunidade de todas neste 2º tempo acabou por pertencer á NetSmile, quando foi assinalada uma grande penalidade no qual o artilheiro Djassy acabou por desperdiçar permitindo uma grande defesa de Hugo Pereira.

Com esta vitória, os Prodígios, assumiram a liderança isolada do campeonato somando só vitórias.

Duelos

NetSmile Prodigios
9 JOGOS 9
2 VITÓRIAS 4
4 DERROTAS 2
3 EMPATES 3
15 GOLOS MARCADOS 21
21 GOLOS SOFRIDOS 15
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
18ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo 2016-02-21 Empate 3-3
18ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo 2015-11-15 Empate 3-3
17ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo 2015-10-18 Vitória NetSmile 2-1
17ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo 2015-09-27 Vitória NetSmile 3-2
17ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo 2015-05-03 Vitória Prodigios 0-2
16ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo 2015-03-08 Vitória Prodigios 3-1
16ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo 2014-11-23 Vitória Prodigios 1-4
15ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo 2014-05-25 Vitória Prodigios 1-0
15ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo 2014-02-23 Empate 2-2