Prodigios vs Velhos do Restelo
-
3-0- 21:00
- CIF campo 1
-
15' Miguel Nogueira
-
49' Filipe Oliveira
Reportagem
Era considerado por muitos o grande jogo da noite já que colocava frente a frente duas equipas que não haviam conhecido o sabor da derrota e que somavam por vitórias, os jogos até então efectuados. Os Prodígios entraram com o pé direito no jogo, pois logo no primeiro minuto inauguraram o marcador por intermédio de Miguel Nogueira.
O quarteto defensivo dos Velhos do Restelo entraram de um forma desconcentrada e pouco focada no jogo e isso traz os seus dissabores. O golo madrugador empolgou o coletivo dos Prodígios que cresciam a olhos vistos no seu domínio no jogo e na forma perigosa como chegava á baliza adversária. Aos 15 minutos, o coletivo "All Black" dilatou a sua vantagem no marcador e mais uma vez pelo seu artilheiro Miguel Nogueira, quando este rompeu pelo corredor dentro e entrou na área adversário, rematando cruzado, forte e colocado, não dando qualquer hipótese ao guardião contrário. Pensava-se que os Prodridios avançavam para uma vitória robusta, tal era o dominio perante um adversário que pouco ou nada fez ao longo dos primeiros 25 minutos, revelando pouca alma e imaginação nesta noite.
Para o 2º tempo, a tendência do jogo continuou a ser a mesma apesar dos Velhos do Restelo sair do abismo de ideias que haviam mergulhado, mas a verdade é que os seus jogadores mais influentes em termos ofensivos, como são os casos de Hugo Pinto e Daniel Brasil, estarem muitos abaixo do que era esperado. Deste modo, os Prodigios continuaram a incomodar a baliza de Miguel que viu uma bola rematada por Miguel Nogueira, tirar um pouco de tinta á barra da sua baliza. Tudo se iniciou com um passe genial de Pedro Nogueira da sua zona defensiva, na qual fez o esférico atravessar na diagonal todo o campo e descobriu o seu irmão e artilheiro da equipa que é entrada da área rematou cruzado á barra. Já em cima do término do jogo, os Prodígios selaram a contagem com um golo de Filipe Oliveira, arrancando assim um valoroso triunfo no jogo e se colocando de forma isolada na frente do campeonato.
Vídeos
HEwWB6yb5S8
Duelos
| Prodigios | Velhos do Restelo | |
| 12 | JOGOS | 12 |
| 10 | VITÓRIAS | 0 |
| 0 | DERROTAS | 10 |
| 2 | EMPATES | 2 |
| 38 | GOLOS MARCADOS | 15 |
| 15 | GOLOS SOFRIDOS | 38 |
Histórico de duelos
| Torneio | Competições | Resultado | Golos |
|---|---|---|---|
| 18ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo | 2016-03-20 | Vitória Prodigios | 0-5 |
| 18ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo | 2016-02-14 | Vitória Prodigios | 2-0 |
| 18ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo | 2015-12-20 | Vitória Prodigios | 3-2 |
| 17ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo | 2015-09-20 | Vitória Prodigios | 3-0 |
| 17ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo | 2015-09-13 | Vitória Prodigios | 0-2 |
| 17ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo | 2015-04-19 | Vitória Prodigios | 3-0 |
| 15ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo | 2014-09-14 | Vitória Prodigios | 1-4 |
| 15ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo | 2014-04-06 | Empate | 2-2 |
| 13ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo | 2013-04-28 | Vitória Prodigios | 5-3 |
| 13ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo | 2013-02-03 | Vitória Prodigios | 2-3 |
| 9ª SuperLiga MasterFoot CIF - Domingo | 2011-05-22 | Empate | 4-4 |
| 9ª SuperLiga MasterFoot CIF - Domingo | 2011-02-27 | Vitória Prodigios | 1-2 |
