Portela Vets vs Autocab F.C.

16ª SuperLiga MasterFoot Veteranos - Grupo A - 8ª Jornada 16 de novembro de 2018
  • Portela Vets Autocab F.C.
    5-2
    • 20:15
    • AirFut 1

Reportagem

A Autocab atravessava um momento complicado, procurando encontrar-se coletivamente e acabar com o enguiço das derrotas seguidas. A equipa orientada por Paulo Renato e Tiago Calha apresentava-se com muitas baixas para esta partida, começando mesmo com o guardião João Oliveira a jogar à frente.

Logo no primeiro minuto de jogo Jorge acelera pela esquerda, vendo Paulo Nunes a atacar o primeiro poste e cruzando para o camisola 10 surgir sozinho para efectuar o primeiro golo da partida. Na resposta, a Portela Vets está perto de marcar após Paulo Renato rematar para excelente intervenção de Hugo Lopes. O aviso estava dado e confirmado ao minuto 8, após Hugo Urbano assistir Paulo Renato que remata à entrada da área, fazendo o esférico entrar entre as pernas do guardião Hugo Lopes. A Autocab reagia com Hugo Oliveira a realizar uma defesa estupenda após remate perigoso de Nuno Pinto. As formações jogavam a um ritmo alucinante, sendo que, a Autocab dava “água pelas barbas” à equipa blanca. Ao minuto 17, João Oliveira volta a esticar-se após remate muito perigoso de Jorge. A Autocab estava melhor na partida e causava muitas dificuldades ao seu adversário que sofria muito nos primeiros minutos de jogo. Em cima do apito para o intervalo, Alex Morgadinho faz um remate com selo de golo, no entanto, João Oliveira volta a demonstrar toda a sua elasticidade esticando-se para defender de forma soberba. Hugo Urbano cria perigo nos últimos segundos da primeira parte, num remate ao poste.

O segundo tempo estava em marcha e Hugo Urbano surgia para ajudar  a equipa da Portela Vets aumentando a vantagem num remate potente e colocado, com Hugo Lopes a ficar isento de culpas após o remate do camisa 14 da Portela. No mesmo minuto, trabalho fantástico de Hugo Urbano pela esquerda assistindo na perfeição Paulo Renato que marca o 3-1, num golo fundamental para tranquilizar a sua equipa num jogo que estava a sair um pouco fora do controlo da Portela. A Autocab voltava a passar dificuldades, desta feita, num defesa incompleto de João Oliveira com o esférico a resvalar no travessão da baliza da Portela. Havia uma peça fundamental na Portela Vets que conseguia impedir que a Autocab entrasse no jogo, João Oliveira aka “Jójó” assumia-se de uma maneira excepcional negando todos os golos feitos da Autocab.  No último minuto de jogo, Paulo Renato na jogada individual eliminando dois adversários directos e a oferecer a Pedro Calheiros que finaliza com eficácia para o 5º golo.

Mais uma vitória da Portela Vets que aproveita o facto do AC Mabic ter perdido, para se aproximar dos lugares cimeiros. Hugo Urbano e João Oliveira foram verdadeiramente determinantes nesta preciosa vitória. A Autocab apresentou-se num nível bastante elevado, dando mostras de uma evolução coletiva muito acentuada.

Duelos

Portela Vets Autocab F.C.
5 JOGOS 5
5 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 5
0 EMPATES 0
25 GOLOS MARCADOS 7
7 GOLOS SOFRIDOS 25
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
17ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2019-05-24 Vitória Portela Vets 3-0
16ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2018-11-16 Vitória Portela Vets 5-2
16ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2018-09-28 Vitória Portela Vets 1-5
15ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2018-07-20 Vitória Portela Vets 3-0
15ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2018-05-11 Vitória Portela Vets 4-9