ISELianos vs FS Team

16ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana - 2ª Divisão - Série A - 10ª Jornada 05 de janeiro de 2015
  • ISELianos FS Team
    2-5
    • 23:00
    • CIF campo 1

Reportagem

No último jogo da noite tínhamos frente a frente os ISELianos e a FS Team. As duas equipas após este interregno de duas semanas, queriam entrar no novo ano com o "pé direito".

Assistimos a uma belíssima partida de futebol com muito futebol de ataque, realmente as figuras do jogo neste primeiro tempo foram sem dúvida os dois guarda-redes. Tanto Claudio Gomes (ISELianos) como Tiago Biguinho (FS Team), demonstravam que as "guloseimas" natalícias não tinham feito mossa. O primeiro golo da partida iria surgir apenas aos 19m e que golo. Tiago Magro foi sempre um dos mais inconformados e num pontapé fenomenal fazia um golo de bandeira. Foi o momento do jogo, Tiago Magro tentou várias vezes e seria sem dúvida a figura dos ISELianos neste jogo. Ao intervalo a FS Team estaria em desvantagem por um golo, muito graças a exibição de Claudio Gomes entre os postes.

No segundo tempo tudo mudaria, com Ruben Silva em grade destaque. Logo no primeiro minuto João Brito fazia o empate, abrindo assim as hostilidades para uma segunda parte de luxo por parte da FS Team. Aos 30m era Gatuso a fazer o gosto ao pé, conseguindo assim a cambalhota no marcador para a sua equipa. É verdade que os ISELianos nunca deixaram de tentar chegar ao empate, mas os avançados da FS Team estavam endiabrados. Ruben Silva sempre em grande destaque, este pequeno grande jogador ia dando muito trabalho aos seus adversários. Aos 34m assistia o seu colega e aos 36m ele mesmo fazia o primeiro golo da noite. Nesta fase o jogo ficava praticamente resolvido com os ISELianos a serem encostados às cordas. Vasco Coelho ainda reduziria o marcador aos 45m, mas Ruben Silva fazia um grande golo de seguida fechando assim o marcador em 5-2.

Com esta vitória a FS Team voltava a entrar na discussão pelos lugares de subida de divisão.

Duelos

ISELianos FS Team
2 JOGOS 2
0 VITÓRIAS 2
2 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
2 GOLOS MARCADOS 6
6 GOLOS SOFRIDOS 2
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
16ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2015-01-05 Vitória FS Team 2-5
16ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2014-10-13 Vitória FS Team 1-0