FS Team vs Sport Algarve Lisboa United

16ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana - 2ª Divisão - Série A - 2ª Jornada 06 de outubro de 2014
  • FS Team Sport Algarve Lisboa United
    4-1
    • 21:00
    • CIF campo 2

Reportagem

Depois duma vitória na jornada inaugural, FS Team entrava em campo com o objectivo claro de se manter no topo da tabela classificativa. Mas pela frente iriam encontrar os regressados SALU, que vinham com muitas ambições para uma época que promete ser mais positiva que as anteriores.

O início de jogo foi marcado pelo equilíbrio com as equipas a quererem impor o seu ritmo e tentar ganhar ascendente em relação à outra. Ao primeiro sinal de perigo a FS Team iria adiantar-se no marcador beneficiando de tremenda infelicidade da defensiva algarvia que num lance infeliz coloca a bola na própria baliza. Apesar da vantagem, os comandados de Filipe Sousa não desarmaram e foram em busca de mais um golo mas em duas situações protagonizadas por Nuno Ferreira, este não conseguiu dar o melhor destino ao seus remates, um deles a embater com estrondo na barra. A melhor situação dos SALU surgiu dum lance de bola parada, muito bem trabalhado com Igor a descobrir Tomás que completamente sozinho na área dispara para excelente intervenção de Biquino. Quando já todos esperavam pelo intervalo, a FS Team ia ampliar o marcador numa jogada rápida concluída de forma eficaz por Rainho, levando assim uma confortável margem para o descanso.

Para o 2º tempo a toada do encontro manteve-se e Rainho deu o mote logo nos instantes iniciais com um excelente remate que Pedro Almeida defendeu de forma segura para canto. Cheirava a golo e este iria mesmo surgir pelo inevitável Nuno Ferreira que desta vez deu o melhor caminho a um remate dum companheiro desviando de forma certeira para a baliza algarvia. Nuno Ferreira estava numa noite endiabrada e poucos minutos depois iria bisar na partida aproveitando uma defesa incompleta para na recarga encostar para a baliza deserta. FS Team estava com o gás todo e ia criando muitas oportunidades de golo, mas nesta fase final os avançados mostravam muita falta de eficácia. Como quem não marca arrisca-se a sofrer, os comandados de Igor iriam fazer o tento de honra no último minuto num contra-ataque rápido concluído de forma eficaz num excelente remate pelo corredor direito.

2º jogo, 2ª vitória da FS Team que assume-se como um sério candidato ao titulo da 2ª Divisão. Exibição segura e personalizada que antevê uma luta muito renhida com os seus mais directos adversários. Destaque para Nuno Ferreira que depois duma 1ª parte em que esteve muito perto do golo, conseguiu por duas vezes fazê-lo na etapa complementar, mostrando ser um reforço de peso para o conjunto de Filipe Sousa.

Duelos

FS Team Sport Algarve Lisboa United
6 JOGOS 6
6 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 6
0 EMPATES 0
22 GOLOS MARCADOS 9
9 GOLOS SOFRIDOS 22
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
16ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2014-12-15 Vitória FS Team 4-5
16ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2014-10-06 Vitória FS Team 4-1
14ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2014-01-22 Vitória FS Team 1-3
14ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2013-11-13 Vitória FS Team 0-2
14ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2013-10-02 Vitória FS Team 5-1
14ª Liga MasterFoot CIF 2013-06-24 Vitória FS Team 3-2