La Masia vs Magalis

16ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana - 1ª Divisão - 3ª Jornada 13 de outubro de 2014
  • La Masia Magalis
    5-3
    • 22:00
    • CIF campo 1

Reportagem

Os La Masia têm conseguido ao nesta sua chegada à 1ª Divisão fazer furor e de que maneira. Na 1ª Jornada surpreenderam o campeão (GD Cristicarnes) em titulo e na 2ª jornada empataram com o vice-campeão (Para Cima Delas). Hoje pela frente tinham os Magalis, uma equipa também com provas dadas nas Ligas MasterFoot e com muitos títulos conquistados.

O jogo começou praticamente com o golo dos La Masia, logo aos 2m já Vitor Silva fazia o gosto ao pé. Após livre frontal, aproveitava a hesitação do guarda-redes adversário e inaugurava o marcador. Realmente os instantes iniciais os guarda-rdes não tiveram ao seu melhor nível. No lado contrário Xavier empatava a partida, num remate à figura com o "keeper" adversário realmente a ficar mal na fotografia. Os Magalis apesar de terem chegado ao empate, falhavam muito na transição e num desses erros, João Ramos recuperava o esférico e endossava para Vitor Silva fazer o 2-1. O jogo estava vivo e emocionante, pouco tempo depois novo golo para os Magalis, voltavam a empatar o marcardor. Desta vez Tiago Sousa na conversão de uma grande penalidade conseguia mais um golo para a sua contagem pessoal. O jogo estava realmente muito interessante e muito bem disputado por ambas as equipas. Ambas as equipas teriam duas excelentes oportunidades de passar para a frente do marcador. Primeiro Dino para os La Masia, numa arrancada fantástica via José Rosa a defender após em velocidade por toda a equipa adversária. No lado contrário era André entre os postes dos La Masia a impedir Elton de fazer a cambalhota no marcador, após livre directo. Ao intervalo o empate a duas bolas aceitava-se.

No segundo tempo e novamente com um golo madrugador dos La Masia, a pressão foi toda para cima dos Magalis. Dino aos 27m e novamente em lance de bola parada, à 2ª tentativa conseguia voltar a colocar os La Masia na frente do marcador. Os Magalis voltavam a ter de correr atrás do prejuízo, o empate poderia ter surgido novamente nos pés de Tiago Sousa. Desta vez André Silva no duelo em nova grande penalidade, levava a melhor sobre Tiago Sousa. Os Magalis cada vez mais pressionavam o seu adversário, mas ficavam também mais expostos ao contra-ataque adversário e assim foi aos 35m de jogo. Vitor Silva um autêntico ariete na frente de ataque dos La Masia, contra tudo e contra todos fazia o 4-2. Os Magalis pressionavam muito adversário, pois tinham menos de 15m para dar a volta ao marcador. Xavier numa noite goleadora e de inspiração aos 40m fazia o golo da noite, com um remate indefensável e devolvia a esperança à sua equipa. O golo do empate poderia ter surgido pouco tempo depois, com Elton Paulo a ver novamente André Silva a impedir o golo. Na sequência do lance, Vitor Silva embalava bem ao seu estilo e "matava" o jogo com novo golo.

Grande jogo de futebol, golos soberbos, excelentes defesas, casos difíceis de ajuizar para o árbitro e enorme entrega das duas equipas. Os La Masia com esta vitória são sem dúvida uma das grandes surpresas da competição.

Duelos

La Masia Magalis
7 JOGOS 7
2 VITÓRIAS 5
5 DERROTAS 2
0 EMPATES 0
9 GOLOS MARCADOS 26
26 GOLOS SOFRIDOS 9
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Semana 2018-05-07 Vitória Magalis 6-0
19ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2016-10-03 Vitória Magalis 0-3
19ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2016-05-09 Vitória Magalis 8-1
18ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2016-01-11 Vitória La Masia 1-0
18ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2015-10-19 Vitória Magalis 2-5
16ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2015-01-05 Vitória Magalis 1-0
16ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2014-10-13 Vitória La Masia 5-3