Biqueiras de Aço vs All Stars Team

15ª SuperLiga MasterFoot Veteranos - Grupo A - 1ª Jornada 12 de janeiro de 2018
  • Biqueiras de Aço All Stars Team
    4-2
    • 20:15
    • AirFut 1

Reportagem

As emoções das sextas-feiras retornavam ao AirFut, após o término da edição anterior. Após a desistência da Vitocaste, a turma de Figueira surgia com nova imagem com a certeza de vencer. Tudo em aberto, num encontro em que o favoritismo pendia claramente para a turma dos Biqueiras de Aço.

O jogo inicia-se com uma jogada de perigo aos 4 minutos da autoria do melhor jogador da Golden League, Nuno Rita, que à entrada de área obriga Mário Domingos a uma defesa apertada. No minuto seguinte, António Teixeira incorpora-se no ataque pelo corredor esquerdo e atira cruzado com a bola a raspar no poste. Ao minuto 7, jogada ofensiva de grande qualidade em que Rita passa para Gonçalo que cruza para Rebelo e este assiste ao segundo poste António Teixeira que encostou com facilidade para o primeiro golo do torneio. O primeiro aviso da All Stars Team surge pelos pés de Ricardo Fonseca que visa a baliza, atirando a bola às malhas laterais da baliza de Kikas. Ao minuto 12, Ricardo Fonseca isola-se e permite enorme defesa de Kikas. Há 3ª seria de vez, Ricardo Fonseca aproveita alguma displicência da defensiva dos Biqueiras e faz o gosto ao pé, empatando a partida. Ao minuto 15, um momento de grande beleza em que Zé Maria coloca a bola com arte e engenho onde mora a coruja. Em cima do apito para o intevalo, aumenta a vantagem os Biqueiras com Cavaco a assistir Rita e este a atirar potente, fora do alcance de Mário Domingos.

A etapa complementar estava em marcha e a All Stars Team voltava a entrar no jogo e a demonstrar uma nova cara nesta edição. Relançando a partida, Ricardo Fonseca a demonstrar uma veia goleadora tremenda, reduzindo para 3-2, logo no primeiro minuto da 2ª parte. Ao minuto 8, passe de Rita para Zé Maria que atira para excelente intervenção de Mário Domingos. Excelente exibição deste guarda-redes até então. No minuto 11, livre em cima da linha do meio-campo em que Lela atira para a baliza, desviando trajectória e enganando por completo a All Stars Team. Até ao final, os Biqueiras geriram a seu belo prazer o jogo, com bastante posse-de-bola e a All Stars Team procurou o golo que não acabou por chegar.

Bom jogo de futebol protagonizado pelas duas equipas. A All Stars Team apresentou-se em grande nível, dando a ideia de que, esta época se continuarem neste registo podem fazer boa classificação. Ricardo Fonseca da All Stars Team e Zé Maria, foram os melhores jogadores da partida.

Duelos

Biqueiras de Aço All Stars Team
7 JOGOS 7
6 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 6
0 EMPATES 0
31 GOLOS MARCADOS 13
13 GOLOS SOFRIDOS 31
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
17ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2019-06-21 Vitória Biqueiras de Aço 0-3
15ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2018-02-23 Vitória Biqueiras de Aço 1-6
15ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2018-01-12 Vitória Biqueiras de Aço 4-2
13ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2017-03-10 Vitória Biqueiras de Aço 6-3
13ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2016-12-16 Vitória Biqueiras de Aço 0-2
12ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2016-09-23 Vitória All Stars Team 3-4
12ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2016-05-13 Vitória Biqueiras de Aço 3-7