Intrum vs All Stars Team
-
4-13- 22:15
- AirFut 1
-
16' Ricardo Fonseca
-
27' Sérgio Coelho21' Ricardo Fonseca
-
45' António Xavier25' Miguel Sequeira
-
49' António Xavier30' Marco Ribeiro
-
31' Ricardo Fonseca
-
34' Ricardo Fonseca
-
40' Luís Figueira
-
41' Paulo Batoques
-
43' Miguel Sequeira
-
44' Paulo Batoques
-
45' Ricardo Fonseca
-
48' Marco Santos
-
49' Miguel Sequeira
Reportagem
A Intrum Justitia entrou a todo o gás e rapidamente se colocou na frente do marcador, através de um golo verdadeiramente maravilhoso por parte do canhoto Sérgio Coelho, num remate à entrada de área ao ângulo superior esquerdo da baliza de Marco Ribeiro, hoje improvisado na baliza da Vitocaste. Este golo empolgou a formação da Vitocaste que começou a impor o seu jogo e as suas peças fundamentais a demonstrar o seu futebol. Ao minuto 16, Ricardo Fonseca recém-entrado no jogo como condição de suplente, vai marcar após falta de comunicação da defensiva Intrum Justitia. A reviravolta no marcador surge à passagem do minuto 21, quando Ricardo Fonseca recebe um passe aéreo no centro da área e a rodar para finalizar com sucesso, bom golo do avançado Vitocastiano. Em cima do intervalo, contragolpe rapidíssimo conduzido por Marco Ribeiro que assiste Miguel Sequeira que finaliza em arco para o poste mais distante, com a bola a embater no poste a entrar.
A etapa complementar iniciou-se e a formação da Vitocaste a "carregar fundo no pedal" e a não dar hipóteses ao seu adversário. Mudou aos 4 e só terminou nos 13. Verdadeiramente estonteante. A segunda parte começou com um remate de Xavier que termina no travessão da baliza defendida por Amaro. Até foi a formação da Intrum Justitia a entrar melhor no segundo tempo, com Sérgio Coelho (homem dos golos bonitos) a rematar com a bola a pingar num golo que só acaba na gaveta da baliza adversário, grande momento de futebol. Marco Ribeiro iria também inscrever o seu nome na lista de marcadores, numa finalização de trivela para o fundo das redes. No mesmo minuto, Ricardo Fonseca vai marcar mais um golo, este agora num calcanhar pleno de intenção. Aos 34 minutos, Ricardo Fonseca que hoje estava de pé quente vai voltar a marcar a elevar o score para 6-2 a favor da Vitocaste. A equipa da Intrum Justitia vai conseguir marcar mais 2 golos, através do seu capitão António Xavier. No entanto, a Vitocaste aproveitou a condição fisica débil do adversário para aumentar o marcador para 13 golos. Figueira, de cabeça após um grande cruzamento de Marco Santos. Paulo Batoques, Ricardo Fonseca, Miguel Sequeira e Marco Santos foram os nomes que constaram na ficha dos marcadores deste encontro.
Supremacia clara da equipa da Vitocaste, que teve em Ricardo Fonseca hoje o MVP do jogo. Do outro lado, Sérgio Coelho foi o grande destaque da formação da Justitia, isto porque, fez 2 golos dignos de levantar qualquer estádio. Bom jogo realizado pelas duas equipas.
Duelos
| Intrum | All Stars Team | |
| 5 | JOGOS | 5 |
| 1 | VITÓRIAS | 4 |
| 4 | DERROTAS | 1 |
| 0 | EMPATES | 0 |
| 19 | GOLOS MARCADOS | 49 |
| 49 | GOLOS SOFRIDOS | 19 |
Histórico de duelos
| Torneio | Competições | Resultado | Golos |
|---|---|---|---|
| 17ª SuperLiga MasterFoot Veteranos | 2019-05-31 | Vitória Intrum | 0-3 |
| 14ª SuperLiga MasterFoot Veteranos | 2017-11-24 | Vitória All Stars Team | 15-3 |
| 14ª SuperLiga MasterFoot Veteranos | 2017-10-20 | Vitória All Stars Team | 4-12 |
| 14ª SuperLiga MasterFoot Veteranos | 2017-09-15 | Vitória All Stars Team | 4-13 |
| 14ª SuperLiga MasterFoot Veteranos | 2017-05-26 | Vitória All Stars Team | 9-5 |
