EvidentPriority vs Sintra Seven United

14ª SuperLiga MasterFoot Veteranos - Grupo B - 8ª Jornada 07 de julho de 2017
  • EvidentPriority Sintra Seven United
    3-2
    • 23:15
    • AirFut 1

Reportagem

O último jogo da noite desta 8ª Jornada, colocava frente-a-frente as equipas da EvidentPriority e da Team Assistência. Favoritismo a cair para o lado da EvidentPriority que só sabia vencer neste Grupo B. A Team Assistência arrancou muito bem, mas tem vindo a perder força nos últimos jogos. Antevia-se uma partida equilibrada.

Os primeiros minutos foram muito calculistas, isto porque, as equipas não queriam entrar a perder e condicionar todo o seu planeamento para este embate. A Team Assistência até entrava melhor e conseguia produzir muito jogo ofensivo mas sem objectividade. Com o passar dos minutos, a EvidentPriority começou a assumir a iniciativa de jogo e a procurar Rui Branco para organizar todo o seu jogo. O marcador é inaugurado ao minuto 12 por Paulo Rodrigues, após uma boa jogada ofensiva dos homens capitaneados por Hugo Oliveira. A resposta não tardou muito, até porque o jogo ofensivo da EvidentPriority começava a apertar cada vez mais. Ao minuto 16, Rui Branco iria encontrar espaço para conseguir alvejar a baliza de Hugo Oliveira, que nada pôde fazer perante esta finalização certeira do camisa 11. Apesar do dominio da EvidentPriority, foi a equipa da Team Assistência quem mexeu com o placard, com Rogério Marques à entrada da área a marcar o seu primeiro golo neste campeonato, para delirio dos seus colegas. A partida estava ao rubro e Rui Branco voltaria a assumir o papel principal, empatando o encontro à passagem do minuto 20 desta etapa inicial. Em cima do apito para o interregno, o seu irmão Flávio vai consumar a reviravolta no marcador e enviar toda gente para o balneário, com a vitória a sorrir aos homens orientados por Roque.

O segundo tempo foi uma demonstração do campeonato que a EvidentPriority tem vindo a realizar. Sem sofrer nenhum golo, a controlar as investidas ofensivas do adversário e muito pragmática naquilo que é o seu jogo. Sempre muito esclarecidos com bola e bastante organizados, têm vindo a demonstrar um futebol muito atractivo de seguir. A Team Assistência procurou desequilibrar através de Isaac e João Rosa, no entanto, quando a bola não esbarrava num defesa, era parada pelo guardião José Guta Jesus. À passagem do minuto 15, uma jogada de bastante perigo para a EvidentPriority que terminou com uma fantástica defesa de Hugo Oliveira a remate de Nuno Almeida. Quem assistia ao jogo, percebia que iriamos ter emoção até ao fim mas que, a equipa da EvidentPriority estava muito segura e equilibrada emocionalmente, o que lhe podia valer uma vitória preciosa perante um adversário que complicou bastante a sua vida. Em cima do apito final uma jogada de perigo que por muito pouco não terminou em golo, para a turma da Team Assistencia. O resultado manteve-se inalterável com a vitória a sorrir para os homens capitaneados por José Guta.

Vitória justa e pragmática da equipa EvidentPriority. Muito seguros e estáveis emocionalmente, têm demonstrado uma grande capacidade para gerir os ritmos de jogo. Rui Branco, tem sido um dos jogadores mais influentes nesta equipa, no entanto, o grande segredo desta equipa passa pelo bom ambiente de toda a equipa. A Team Assistência acaba por fazer um jogo muito bem, mas não conseguiu chegar ao empate na etapa complementar.

Duelos

EvidentPriority Sintra Seven United
9 JOGOS 9
3 VITÓRIAS 5
5 DERROTAS 3
1 EMPATES 1
24 GOLOS MARCADOS 30
30 GOLOS SOFRIDOS 24
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
17ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2019-07-05 Vitória Sintra Seven United 3-1
15ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2018-07-06 Vitória Sintra Seven United 6-2
15ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2018-05-04 Vitória Sintra Seven United 3-6
14ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2017-11-03 Vitória Sintra Seven United 1-5
14ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2017-09-29 Vitória EvidentPriority 1-5
14ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2017-07-07 Vitória EvidentPriority 3-2
14ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2017-05-19 Vitória EvidentPriority 2-5
13ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2017-03-17 Empate 2-2
13ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2017-01-06 Vitória Sintra Seven United 2-3