Sintra Seven United vs All Stars Team

14ª SuperLiga MasterFoot Veteranos - Grupo B - 6ª Jornada 09 de junho de 2017
  • Sintra Seven United All Stars Team
    3-3
    • 21:15
    • AirFut 1

Reportagem

Duas formações bastante similares naquilo que respeita ao seu modelo de jogo e às suas individualidades. A Vitocaste uma equipa muito forte individualmente e grande experiência de jogo. A Team Assistência sempre muito organizada e procurando os contragolpes letais de Isaac e companhia. Jogo com vencedor incerto até ao apito final.

A Vitocaste entrava melhor na partida e Paulo Rodrigues iria surgir ao 1º poste, atirando à malha lateral da baliza de Hugo Oliveira, assistência do canhoto Ventura. No minuto seguinte, o primeiro golo no encontro para as cores da Team Assistência com João Rosa num fantástico remate que só parou dentro da baliza de Amaro. Miguel Sequeira iria responder, num remate que passou por cima do travessão de Hugo. O aviso estava dado ao minuto 6 e no minuto seguinte, Paulo Batoques de livre directo com a bola a desviar num defesa e a enganar Hugo Oliveira. Empate consumado na partida. A Team Assistência carregava, através do irreverente Isaac que rematava com perigo de pé esquerdo, mas a bola passava longe do alvo. Jogo de parada e resposta e ao minuto 21, o canhoto Batoques iria assistir com classe o seu companheiro de equipa, Miguel Sequeira, que finalizava entre as pernas do guardião adversário. A reviravolta era dada pela Vitocaste. Em cima do apito para o interregno, o suspeito do costume, Isaac a surgir pela direita e a rematar ao poste, com Amaro a defender primeiro. O empate teve à vista, em cima do intervalo. Este lance iria ser o tónico daquilo que voltaria a acontecer na segunda parte. As equipas muito aguerridas a nunca atirarem a toalha ao chão e à procura de empatar e adiantar-se no marcador. Grande segunda parte em perspectiva.

A intensidade era altíssima e certamente, iriamos ter jogo até ao final. Ninguém queria deixar fugir os 3 pontos que pudessem criar um "fosso" entre ambas. Quando uma formaçao atacava, a outra contra-atacava rapidamente. Ao minuto 9, a Team Assistência com Issac à cabeça, iria finalizar certeiramente e voltar a colocar tudo na estaca zero: Nulo no marcador. No minuto seguinte, a Vitocaste reagia positivamente com José Cardoso a aproveitar alguma desconcentração defensiva para dilatar de novo o marcador a favor da sua equipa. Marco Ribeiro, à passagem do minuto 15 vai ter uma ocasião de ouro para dilatar o marcador, no entanto. a bola a passar a escassos centímetros do poste de Hugo Oliveira. No mesmo minuto, João Rosa voltaria a marcar e a bisar no encontro num golo de belo efeito. A Vitocaste, como é hábito, reagia com Miguel Sequeira e enviar uma bomba ao poste ao minuto 17 Ao minuto 19, Ventura de pé esquerdo num livre directo a atirar por cima da barra. Estávamos naquele momento em que quem marcasse, provavelmente ganharia e Miguel Sequeira permitia uma defesa apertada de Hugo Oliveira. No entanto, o resultado manteve-se inalterável até ao fim com o empate a servir perfeitamente às duas equipas, tendo em conta o jogo apresentado.

Jogo verdadeiramente intenso e equilibrado entre Vitocaste e Team Assistência. As duas formações brancas, demonstraram que querem mais e que estão motivadas a alcançar uma posição mais acima na tabela classificativa. Isaac e João Rosa foram os homens mais irreverentes no conjunto da Team Assistência. Por seu turno, Miguel Sequeira e Marco foram os atletas mais inconformados no lado da Vitocaste. Parabéns pelo grande jogo e fair-play!

Duelos

Sintra Seven United All Stars Team
11 JOGOS 11
5 VITÓRIAS 3
3 DERROTAS 5
3 EMPATES 3
56 GOLOS MARCADOS 36
36 GOLOS SOFRIDOS 56
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
17ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2019-06-21 Vitória Sintra Seven United 0-3
16ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2018-12-07 Vitória Sintra Seven United 2-8
16ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2018-10-19 Empate 6-6
15ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2018-04-06 Vitória Sintra Seven United 1-10
15ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2018-02-16 Vitória All Stars Team 3-5
14ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2017-06-09 Empate 3-3
14ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2017-05-05 Vitória Sintra Seven United 4-7
13ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2017-04-07 Vitória All Stars Team 4-3
13ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2017-01-20 Empate 4-4
12ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2016-09-30 Vitória Sintra Seven United 2-5
12ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2016-05-27 Vitória All Stars Team 4-5