Sport Algarve Lisboa United vs The Expendables
-
2-4- 21:00
- CIF campo 1
-
35' NA (Auto golo)
-
44' NA
-
51' Fábio Branco
Reportagem
A partida começou da melhor forma para os Expendables, que chegou à vantagem logo à passagem do minuto 2, numa grande penalidade convertida com sucesso por Andrew Baverstock. O golo deu confiança aos Expendables, que por pouco não ampliaram a contagem pouco depois, com Marcelo a "pegar na batuta" e a criar muito perigo em duas ocasiões: primeiro num remate que saiu ao lado e, pouco depois, assistindo Bruno Santos para uma excelente intervenção do guarda-redes Gonçalo Gomes. O Sport Algarve Lisboa United tentou reagir, ainda que de forma muito ténue, com um remate de André Machado que saiu ao lado da baliza defendida por Cardoso. Os Expendables mostravam muita dinâmica, com as unidades ofensivas a carburarem a todo o gás, mas entre os postes dos S.A.L.U. estava Gonçalo Gomes em grande estilo, que efectuou um punhado de excelente intervenções e manteve a margem mínima que se registada aquando do apito para o descanso.
Os Expendables entraram na etapa complementar tal como tinham entrado no primeiro tempo: a marcar. Foi novamente Andrew Baverstock que fez o gosto ao pé, num lance rápido em que penetrou na área e rematou certeiro para o fundo das redes. A partida parecia muito bem encaminhada para os Expendables, mas eis que os S.A.L.U. reentraram na discussão da partida, chegando ao 1-2 na sequência de uma falha de comunicação da defensiva contrária. Os Expendables sentiam a vantagem ameaçada e procuraram novamente ampliar a contagem, mas uma vez mais pecaram no capítulo da finalização, com Rocka e Bruno Santos a desperdiçarem excelentes ocasiões para festejar. Como quem não marca sofre, aproveitaram da melhor forma os S.A.L.U. para chegarem à igualdade, com Cristiano a combinar com um companheiro e a rematar para o empate a duas bolas. Faltavam escassos minutos para jogar e já muitos pensavam que o empate seria o desfecho do desafio quando os Expendables chegaram novamente à vantagem. Mesmo ao cair do pano, Andrew Baverstock confirmou a sua grande exibição e chegou ao "hat-trick" com um remate à entrada da área que só parou no fundo das redes. Um minuto depois, os Expendables ainda tiveram tempo de chegar ao 4-2, com Bruno Santos a assistir Rocka para o último golo do desafio.
Vitória merecida, mas muito suada, dos Expendables nesta jornada do campeonato. No último minuto de jogo a partida estava empatada a duas bolas, mas os Expendables ainda foram a tempo de marcar dois golos e levar a melhor diante dos S.A.L.U.
Duelos
| Sport Algarve Lisboa United | The Expendables | |
| 1 | JOGOS | 1 |
| 0 | VITÓRIAS | 1 |
| 1 | DERROTAS | 0 |
| 0 | EMPATES | 0 |
| 2 | GOLOS MARCADOS | 4 |
| 4 | GOLOS SOFRIDOS | 2 |
Histórico de duelos
| Torneio | Competições | Resultado | Golos |
|---|---|---|---|
| 14ª Liga MasterFoot CIF | 2013-05-20 | Vitória The Expendables | 2-4 |
